Cinema e Série às 15:20

‘La Casa de Papel: Coreia’ ganha vídeo de apresentação dos personagens

Pôster de "La Casa de Papel: Coreia"
Foto: Reprodução/Netflix

Vem aí! Com a estreia de “La Casa de Papel: Coreia” cada vez mais próxima, a Netflix aproveitou para divulgar mais um teaser do lançamento. Desta vez, a rainha do streaming mostrou mais detalhes sobre os personagens do remake sul-coreano do fenômeno de origem espanhola, que estará disponível para os assinantes a partir desta sexta-feira, 24 de junho.

No vídeo, os atores aparecem descrevendo seus personagens, falando sobre suas características e personalidades. Yoo Ji-tae é o primeiro a aparecer na filmagem, contando sobre O Professor: “O Professor é um homem de convicção,um gênio da estratégia. Eu acredito que ele tenha criado planos meticulosos porque tinha uma certa convicção para este país e sociedade. Por isso planejou tamanho roubo”, definiu ele. 

Logo em seguida, vem o astro da série Round 6, Park Hae-soo, que agora vive Berlim. “Como líder, meu personagem supervisiona e controla a situação dos reféns na Casa da Moeda desde o início da temporada, aterrorizando-os e dirigindo a divisão”, declarou o ator.

Leia+: Tudo o que já sabemos sobre “La Casa de Papel: Coreia”, da Netflix

Depois, Jun Jong-seo toma seu lugar em frente às câmeras e fala sobre Tóquio: “Ela era uma garota comum, morando no Norte, Após a reunificação, suas esperanças foram destruída. Ela se sente prejudicada e arrisca a vida. Acredito que as escolhas dela ajudaram na realização geral de uma forma mais coesa, porém dramática. Ela tem um papel importante na série”. 

O próximo é Lee Won-jong, que explicou mais aos fãs sobre seu personagem, Moscou: “Pela primeira vez na história do país, cavou túneis subterrâneos para um roubo. Um desbravador. Seu único foco na vida é seu filho Denver. Ele mostra um profundo amor por ele”.

Seguindo com os personagens, Kim Ji-hun aproveitou a deixa e apareceu para falar sobre Denver. “Denver é inocente. Confia facilmente nas pessoas e se apega. Ele explode quando fica muito nervoso e não tolera injustiças. É bem ingênuo”. 

Em seguida, Jang Yoon-ju introduziu a nova versão da personagem tão querida dos fãs dos atracadores, a icônica e memorável Nairóbi. “Sou Nairóbi, a charmosa oportunista. Ela é alto-astral, impulsiva e mantém seu ‘estilo ousado’. Ela exala charme em cada aparição. Ela brilha no presente, mas tem muitas histórias do seu passado”. 

Lee Hyun-woo, nosso novo Rio, chegou com tudo e começou: “O personagem que interpreto se chama Rio. Os desejos do pai o levaram a trilhar um caminho desinteressante, e ele acaba se deprimindo. Desde cedo, com seu intelecto, ele se tornou hacker e se envolveu num escândalo. Ele é imaturo, o que é semore retratado na série”. 

Leia+: La Casa de Papel: relembre os melhores momentos do fenômeno

Kim Ji-hoon veio logo depois e apresentou mais detalhes sobre seu personagem, Helsinque:, “Helsinque era de uma gangue em Yanbian, junto com Oslo, mas deixa essa vida, aceita a oferta do Professor e se junta à equipe do roubou. Aparentemente, ele parece violento e assustador, mas vocês vão se surpreender”

Por fim, Lee Kyu-ho finalizou a apresentação do grupo de assaltantes falando sobre Oslo: “Oslo, assim como Helsinque, é de Yanbian, China. Em vez de coagir os reféns sem pensar, ele demonstra um pouco de simpatia, e eu o vejo como um personagem bondoso”. No entanto, o vídeo ainda apresenta outros personagens, como Cho Youngmin, o novo Arturo, interpretado por Park Myung-hoon, diretor da Casa da Moeda, Yun Misun, vivida por Lee Jooben, que será a nova Mônica, sub-gerente da Casa da Moeda, que tem um caso com o diretor, e os policiais, que também se mostram importantes ao longo da trama. 

Assista ao vídeo completo: 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!