Cinema e Série às 12:00

Lady Gaga apoia Britney Spears: ‘Agora ela pode ter o futuro que quer’

Lady Gaga de vestido azul

Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Lady Gaga anda muito ocupada com a promoção de seu novo filme Casa Gucci (House of Gucci), mas a cantora ainda está a par com as notícias, e confessa que ficou ‘muito feliz’ quando soube que finalmente Britney Spears conquistou sua liberdade, após 13 anos de tutela, e agora pode ter o ‘futuro que ela quer’.

Gaga disse ao programa Entertainment Tonight: “Eu me importo com ela e desejo a ela tudo de bom. E estou muito feliz por ela ter o futuro que deseja agora.”

A cantora e atriz também afirmou que não gosta de entrar em detalhes sobre sua vida pessoal e amizades:

“Não gosto de falar sobre minhas relações privadas com as pessoas, mas o que direi é o seguinte: A saúde mental é importante e não deve ser usada contra ninguém.”

No sábado 13 de novembro, Lady Gaga já tinha feito um comentário sobre a notícia do momento, em seu Twitter:

Veja+: Lady Gaga já usou vestido a prova de balas

“Eu amei @britneyspears durante toda a sua carreira. Eu a admirava, admirava sua força – ela capacitou tantas pessoas e ainda o faz. Eu não poderia estar mais feliz por você hoje. Você nunca mereceu o que aconteceu. Graças a Deus por hoje. Você é uma superstar e um super ser humano”, escreveu.

Veja+: Lady Gaga fala sobre seu papel no filme Casa Gucci

SUCESSO ABSOLUTO

Londres, na Inglaterra, foi palco da première do esperado filme “Casa Gucci”, estreado por ninguém menos que Lady Gaga. O evento badaladíssimo teve o esperado tapete vermelho exibido no Tik Tok e reuniu o elenco principal da produção. Com um vestido roxo esvoaçante, Gaga causou. Não apenas pelo look, mas, sobretudo, pela atuação impecável no filme. Desde que o primeiro trailer foi liberado, em julho deste ano, o nome da artista acumula elogios.

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Casa Gucci” já causa furor na web mesmo antes de ganhar as salas de cinema de todo o mundo. Nele, Lady Gaga interpreta Patrizia Regianni, a mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci. É uma história real cujo crime aconteceu em 1995. Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que ele “não merecia viver”.

Estrelada ainda por Adam Driver, Al Pacino, Jared Loreto, Jeremy Irons, Jack Huston e Reeve Carney, a trama é adaptada do romance de não-ficção “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed” e é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda. O filme destaca três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato.

“Casa Gucci” estreia nos Estados Unidos em 24 de novembro. O lançamento no Brasil ainda terá sua data confirmada. Vale destacar que este ano a marca Gucci completa 100 anos de existência.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Aline, Solange ou Valentina? Quem deve SAIR do reality?
A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro
Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes
A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro
Thiago Costa é operado novamente, está consciente e estável