Cinema e Série às 11:00

Lady Gaga revela que já beijou Salma Hayek na boca

Lady Gaga de blusa verde

Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Durante uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! esta semana Lady Gaga revelou uma das cenas do filme “Casa Gucci” (House of Gucci) que foi deletada no final.

A atriz e cantora confessou que deu um beijo na boca de Salma Hayek, enquanto gravavam uma cena, mas conta que infelizmente o momento foi deletado na edição.

Gaga – que fez o papel de Patrizia Reggiani no filme dirigido por Ridley Scott – disse que o beijo aconteceu depois de receberem uma ligação para informar que sua tentativa de assassinar o ex-marido de Reggiani, Maurizio Gucci, tinha sido um sucesso. Então as duas celebram dando um beijo na boca.

A cantora disse que Salma ficou surpresa quando contou que ela ia beijá-la no final da cena.

Veja+: Lady Gaga é ovacionada na estreia de Casa Gucci

“Ela me disse: ‘O quê?'”, Gaga lembrou, rindo. A cena foi deletada e não chegou aos cinemas.

“Eu beijei Salma Hayek”, Lady Gaga disse, sorrindo. “Eu sou como esse garoto insuportável na escola que fala que beijou a menina mais popular, mas não tem provas”, brincou, lamentando que o beijo não tenha sido incluído no filme.

Gaga disse que o público não chegou a ver como a personagem de Hayek desenvolve uma relação sexual com sua personagem Patrizia.

CRÍTICAS

O diretor Ridley Scott falou em uma entrevista a Total FIlm, publicada em 29 de novembro, sobre os comentários negativos da real família Gucci sobre seu novo filme “Casa Gucci”, que conta a história da marca e do assassinato de Maurizio Gucci.

Ridley garantiu que estava tentando ser o “mais respeitoso e verdadeiro possível” ao criar o longa.

“Mas as pessoas da família que estavam escrevendo para nós num ataque foram alarmantemente insultantes, dizendo que Al Pacino não representava Aldo Gucci fisicamente de forma alguma. E, no entanto, francamente – como eles poderiam ser melhor representados do que com Al Pacino? Dá licença! Vocês provavelmente têm os melhores atores do mundo, vocês devem ser sortudos para c””, começou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!