Cinema e Série às 03:00

Laura Pausini vai estrelar sua própria cinebiografia no Amazon Studios

Laura Pausini maquiada, em close

Laura Pausini maquiada, em close (Foto: Reprodução Instagram)

Vem aí a cinebiografia de uma cantora bastante conhecida: Laura Pausini. Aos 47 anos, ela começou a rodar o filme contando sua trajetória, pela Amazon Studios, que ainda não ganhou nome mas já tem previsão de lançamento para 2022.

De acordo com a assessoria do Amazon Studios, a trama será baseada na história da cantora, com aspectos da vida pessoal e profissional, incluindo acontecimentos que Pausini nunca dividiu com o público.

Georgia Brown, chefe de conteúdo original da Amazon, disse que o longa será “verdadeiramente inovador” e que contará uma histórias única e verdadeira.

Veja+: Lembra do lançamento do clipe Lo SÌ, de laura Pausini? Confira aqui!

CANTAR E ATUAR

E está passando na sua timeline uma informação: Laura Pausini vai estrear nos telões! E a cantora garante, em comunicado, que esta é uma realização de um grande sonho.

“Há um tempoera chamada para projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o bastante para dedicar meu tempo e minha energia. Não sentia urgência de contar a minha história. Eu queria um roteiro inovador. Em fevereiro do ano passado eu conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar”, disse Pausini.

Veja+: Laura Pausini fez show no Coliseu para apoiar vítimas de explosão em Beirute

“Vamos tentar contar essa história da maneira que eu acho mais sincera, como sempre fiz com minha música. Desta vez, vou usar toda a minha paixão pelo cinema”

CARREIRA COMO CANTORA

Podemos listar os grandes feitos de Laura Pausini na música:

  • São mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo
  • Laura Pausini é um dos nomes da música italiana mais conhecidos no mundo
  • Ganhou o prêmio de Melhor Canção Original de Filme” no Globo de Ouro com Lo Sì, composta em parceria com Diane Warren
  • Lo Sì também foi indicada ao Oscar 2021

Veja+: Vem relembrar quando Laura Pausin anunciou sua gravidez!

Tudo que rolou na entrega do Oscar 2021