Cinema e Série às 23:00

Lily Collins se casou com seu noivo Charlie McDowell

Lily Collins e Charlie McDowell em jardim de Paris

Foto: Reprodução/Instagram/@lilycollins

Lily Collins anunciou através de seu Instagram que agora é uma mulher casada! A atriz, filha do músico Phil Collins, e estrela da série da Netflix, Emily em Paris, se casou com seu noivo, o diretor de cinema e escritor de 38 anos, Charlie McDowell.

A atriz de 32 anos postou na rede social várias fotos de seu dia mais feliz, ao lado de Charlie.

Eles aproveitaram o fim de semana prolongado por causa do dia do trabalho nos Estados Unidos (primeira segunda-feira de setembro) para reunir amigos e familiares no sábado 4 de setembro.

O casamento aconteceu em Dunton Hot Springs, no Colorado.

Postando uma coleção de fotos da cerimônia, Lily escreveu na legenda:

“Eu nunca quis ser alguém de alguém mais, e agora posso ser sua esposa. Em 4 de setembro de 2021, nos tornamos oficialmente um do outro para sempre. Eu te amo além @ charliemcdowell … ⁣”, escreveu.

Veja+: Estrela de Emily em Paris surpreende com seios fartos

A filha de Phil Collins acrescentou outra foto, que mostrou seu deslumbrante vestido de noiva Ralph Lauren:

“Nunca estive mais feliz …”, assegura. “O que começou como um conto de fadas, agora é minha realidade para sempre. Eu nunca vou ser capaz de descrever adequadamente o quão sobrenatural foi este fim de semana passado, mas mágico é um bom lugar para começar …”, indicou.

Charlie também usou seu próprio Instagram para anunciar seu casamento:

“Casei-me com a pessoa mais generosa, atenciosa e linda que já conheci. Amo você, @lilyjcollins.”

Charlie acrescentou uma foto diferente dos recém-casados: “Este momento ficará para sempre na minha cabeça.”

SEGUNDA TEMPORADA DE EMILY EM PARIS

Parece que a segunda temporada de Emily in Paris 2 vai retratar tempos bem atuais. Nesta semana, a protagonista da comédia da Netflix, Lily Collins, estava gravando cenas da trama em uma estação de trem de Paris e usando máscara, acessório que todo mundo já conhece por conta das medidas de proteção quanto à propagação do novo coronavírus.

Além disso, a atriz estava usando um look extravagante, um casaco colorido, botas, uma bolsa vermelha bem chamativa e até luvas brancas.

Para quem nunca assistiu, Emily em Paris conta a história de uma executiva de marketing que consegue o emprego dos sonhos em uma empresa francesa de marketing de luxo. Quando ela viaja de Chicago para Paris, Emily enfrenta os desafios de trabalhar em um novo país e navegar em novos romances “proibidos” ou não.