Cinema e Série às 21:00

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis confirmam sequência de ‘Sexta-Feira Muito Louca’

Lindsay Lohan, Jamie Lee Curtis
Lindsay Lohan, Jamie Lee Curtis / Reprodução / Instagram / Disney

Vinte anos depois da estreia do filme “Sexta-Feira Muito Louca” [Freaky Friday], com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, surge a notícia de que a Disney está trabalhando na sequência do filme, e com a atuação das protagonistas! Lohan e Curtis vão finalmente realizar o desejo do fandom que há anos pedia uma nova sequência da comédia.

Leia+: Lindsay Lohan deixa a barriguinha da gravidez à mostra. Veja!

Segundo o jornal “The Hollywood Reporter” o projeto está em fase inicial, e por enquanto não se tem mais detalhes da história onde mãe e filha trocam de corpo para viverem várias aventuras.

Há alguns meses Jamie Lee Curtis confessou que enquanto estava em uma turnê promocional para “Halloween: Ends”, ela continuou recebendo a mesma pergunta dos fãs: “Quando a sequência de Sexta-feira Muito Louca?”.

Ela contou na época que chegou a conversar com alguns executivos da Disney para encontrar uma forma de continuar a história e agradar os fãs.

Ainda não se sabe quando as filmagens começarão, mesmo porque Lindsay está grávida e se preparando para ter seu primeiro filho com o marido Bader Shammas.

As atrizes confirmaram a feliz notícia em suas respectivas páginas no Instagram.

MELHOR MOMENTO

Lindsay Lohan está vivendo seu melhor momento pessoal com sua primeira gravidez. A atriz, de 36 anos, que espera seu primeiro filho com o marido Bader Shammas, simplesmente “ama” estar grávida. Uma fonte próxima à LiLo contou à revista “US Weekly” que ela está “mais feliz” do que nunca desde que descobriu que vai ser mãe e isso ficou demonstrado durante a celebração de seu primeiro chá de bebê em Nova York.

Leia+: Lindsay Lohan curte seu primeiro chá de bebê na companhia da família

“[Lindsay] adora estar grávida. Ela fica mais feliz quando está com seus amigos e familiares mais próximos. Ela raramente fica na cidade por muito tempo, então amigos e familiares queriam comemorar. Era muito particular – apenas um punhado de amigos íntimos e familiares fazendo um brunch em homenagem à gravidez de Lindsay”, disse a fonte.

A pessoa afirmou ainda que Lindsay quer fazer um chá de bebê maior, onde ela mora, em Dubai.

“Durante a curta viagem a Nova York, ela também passou algum tempo comprando com seus irmãos roupas de bebê e roupas de maternidade legais e elegantes”, contou o informante, acrescentando que ‘sem dúvida, Lindsay está em seu melhor momento’.

Lindsay anunciou sua gravidez em março passado, com um post no Instagram. A estrela de “Meninas Malvadas” explicou que ela e o marido estão entusiasmados com o próximo capítulo de suas vidas.

Através de um comunicado o casal disse ao jornal “Daily Mail” que estão super felizes com ‘essa bênção’ em sua vida e que não veem a hora de ter o filho nos braços.

FELICIDADE

A gravidez de Lindsay Lohan aconteceu na “hora certa” de sua vida, de acordo com sua mãe Dina Lohan. E a novidade uniu a família toda, incluindo o ex-marido Michael Lohan, que também está completamente presente na vida de Lindsay e de seus irmãos Michael Jr., Aliana e Cody.

Leia+: Paris Hilton reage à gravidez de Lindsay Lohan: ‘Aproveite cada momento’

A atriz de 36 anos anunciou recentemente que está esperando seu primeiro filho com o marido Bader Shammas, e Dina, contou que todos estão emocionados com a notícia.

Em conversa com a revista “People” a mulher cometou:

“Ela estava tentando e então aconteceu, aquele pequeno bastão [teste] deu positivo. É o momento certo para ela, e Bader é um anjo. Seu marido é tão doce e eles estão muito felizes. Eles estão realmente muito felizes”, afirmou.

Dina também revelou que Lindsay está cumprindo uma ambição de longa data ao se tornar mãe:

“Lindsay sempre amou crianças porque eu amo crianças e minha mãe adora crianças; sou uma de quatro. Temos uma família grande, então ela sempre quis ter filhos”, justificou.

O pai da atriz também não cabe em si tamanha alegria com a notícia:

Leia+: Lindsay Lohan revela mudança de hábito, após morar em Dubai

“Estou realmente muito feliz por Lindsay e Bader. Acho que ela será uma mãe inacreditável. Ela tem um instinto muito maternal”, disse o futuro vovô, acrescentando que LiLo revelou a feliz notícia para ele em fevereiro.

Ao ser questionado pela revista US Weekly onde ele acha que o bebê vai crescer, Michael comentou: “Está no ar onde o bebê será criado. A casa da família de Bader fica no Oriente Médio e nós estamos aqui, então não sei”.

Dina publicou uma imagem dela com Lindsay ainda bebê e disse no Instagram: “Minha linda bebê está tendo um bebê e eu estou nas nuvens, cheia de alegria e felicidade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas