Cinema e Série às 19:08

Loki chega ao final de temporada com episódio eletrizante e decisivo

Tom Hiddleston como Loki em trailer de série

Reprodução/YouTube

Nesta quarta-feira, 14 de julho, “Loki” chegou ao fim da primeira temporada com um episódio final de tirar o fôlego. A série original do Disney+ mergulhou no universo do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), que depois fugir com o Tesseract – após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” – se sente como um peixe fora d’água quando cai nas mãos da “Autoridade de Variância Temporal” (AVT).

Além disso, a partir da próxima quarta-feira, 21 de julho, o público poderá conhecer mais sobre “Loki” no terceiro episódio da série de documentários do Disney+: “Marvel Studios Avante”. Este novo episódio oferece um tour pelos bastidores da produção, com imagens exclusivas do set de filmagem.

“Loki” é a terceira série original da “Marvel Studios”. Desde a estreia do Disney+, “WandaVision” e “O Falcão e o Soldado Invernal” chegaram para dar ainda mais continuidade ao “Universo Cinematográfico da Marvel”, também conhecido como “MCU”, em inglês.

Veja +: Entenda a amizade entre Loki e Mobius

Além de Hiddelston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant completam o elenco principal de “Loki”. A direção e roteiro principal ficou a cargo de Kate Herron e Michael Waldron.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha trailer recheado de ação

Na sexta-feira, 25 de junho, foi liberado o segundo e emocionante trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, da “Marvel Studios”, com Shang-Chi (Simu Liu), um jovem super-herói cuja jornada de autodescoberta se desenrola nessa nunca antes vista história de origem.

No trailer, é possível ver os heróis discutindo com seu pai, Wenwu/Maddarim (Tony Leung), que deseja o retorno dele à organização Dez Anéis. Junto das falas, diversas cenas eletrizantes deixam o vídeo de triar o fôlego.

Como as lutas são inspiradas por longas como “O Tigre e o Dragão”, é possível ver uma mistura de realismo com sobrenatural, além da escala das batalhas serem grandiosas e com efeitos hipnotizantes.

Destin Daniel Cretton, o diretor do filme e um dos roteiristas, está animado para levar a história de Shang-Chi para a grande tela.

Veja +: Loki acerta em cheio ao prender a atenção do público

“O principal problema de Shang-Chi em sua vida está enraizado em não saber quem ele realmente é”, afirmou Cretton.

“Ele tem que aprender a encontrar cada parte de si mesmo. Se ele não se permitir olhar para tudo isso – o bom, o mal, a luz e a escuridão – e encontrar tudo, ele não será capaz de atingir seu potencial completo”, completou ele.

A jornada de Shang-Chi é contada com um visual impressionante, a assinatura espetacular do MCU e cenas de ação alucinantes, juntamente com os talentos de um elenco estelar diversificado e uma história identificável.

A última cena do trailer ainda surpreende com o retorno de Abominável, vilão que não é visto desde “O Incrível Hulk”, que aparece em um torneio clandestino (que deve ser essencial para a trama) enfrentando um mago.

Veja +: