Cinema e Série às 10:22

Maisa Silva comemora a oportunidade de atuar com Gloria Pires

Gloria Pires e Maisa Silva

Reprodução/Instagram/@gpiresoficial

Atualmente, Maisa Silva está trabalhando em “Desapega”, seu sétimo longa. Na comédia, a atriz vive Duda, que enfrenta alguns dilemas com a mãe Rita, interpretada por Gloria Pires. A situação piora quando a jovem anuncia que sairá de casa.

Em entrevista para a Quem, Maisa comentou mais sobre sua personagem. “A Duda é uma menina super responsável, é focada nos objetivos dela e a maior paixão dela foi herdada do pai que é a fotografia. A personagem dela é supermoderna, mas ela tem um laço afetivo com o pai e usa a câmera antiga dele para tirar fotos. Outra coisa que acho bonitinho no filme é que ela se preocupa muito com a mãe Rita e, às vezes, parece que elas invertem os papéis”, disse ela.

Maisa também celebrou a oportunidade de trabalhar ao lado de Gloria Pires. “Para mim é um grande aprendizado. É uma honra contracenar com a Gloria e conhecer quem ela é de perto. É um grande privilégio e um aprendizado a cada dia. Ela é uma profissional muito incrível, muito generosa, muito centrada. Vou levar essa experiência para a vida inteira”.

Veja+: Matheus Costa viverá par romântico de Maisa Silva na telona

INDEPENDÊNCIA

Durante a conversa, Maisa Silva também revelou que pretende sair de casa em breve e que já tem até um lugar para morar.

“Sim, inclusive eu já tenho o meu lugarzinho para morar, eu só estou esperando ficar pronto. Ano que vem, tenho planos de morar sozinha, sim. Não sei como vai ser isso para o meu coração e para os corações dos meus pais também, mas está chegando a hora, né? 20 anos, independência”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quem é o suposto novo affair de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Marina vence oitava prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição