Cinema e Série às 06:00

Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Markle

David Furnish em selfie no jardim

Foto: Reprodução/Instagram/@davidfurnish

David Furnish se uniu a Meghan Markle em seu novo projeto na Netflix, e agora o marido de Elton John está chamando a Duquesa de Sussex de uma ‘líder incrível’. O diretor de cinema de 58 anos é produtor executivo da série infantil de animação ‘Pearl’, que a esposa do Príncipe Harry prepara para ser lançada na plataforma.

Em entrevista à revista Hello! inglesa, Furnish elogiou Meghan, dizendo que ela é ‘fantástico’ para trabalhar.

Ele disse durante sua recente participação nos prêmios Inspiration em Londres, onde ele e Elton John foram homenageados com o prêmio Divine Inspiration of the Year em reconhecimento ao seu trabalho de caridade através da fundação Elton John AIDS Foundation:

“Meghan é uma fantástica colaboradora, um líder incrível. E estamos muito, muito animados em trabalhar com alguém tão influente e solidário como o Netflix.”, comentou.

Veja+: David Furnish precisou de terapia para lidar com a fama

Meghan Markle anunciou seus planos para a série através da Archewell Productions em julho passado.

A duquesa criou a série familiar, que se centra na ‘aventura heróica de uma menina de 12 anos enquanto ela aprende a assumir seu poder e encontra inspiração em mulheres influentes ao longo da história’.

Meghan atuará como produtora executiva da série ao lado de David.

Em um comunicado sobre o projeto, a mãe de Archie, de dois anos, e Lilibet, de quatro meses, disse: “Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto ela tenta superar os desafios diários da vida. Estou emocionada que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma poderosa da Netflix, e esses produtores incríveis, irão juntos trazer para você esta nova série de animação, que celebra mulheres extraordinárias ao longo da história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz e estou muito contente por podermos anunciá-la hoje.”

A notícia veio depois que Meghan e Príncipe Harry fecharam um contrato milionário de vários anos com a Netflix no ano passado para produzir documentários, filmes, programas com roteiro e programação infantil.

Veja+: Meghan Markle e Príncipe Harry fazem discurso pela vacina

MEGHAN MARKLE DESISTE DE CONVIDAR MICHELLE OBAMA PARA SÉRIE

Meghan Markle parece não esquecer que não foi convidada para a festa de 60 anos de Barack Obama, e agora, segundo fontes do jornal Daily Mail, a duquesa de Sussex, já eliminou o nome da ex-primeira-dama Michelle Obama, de seus projetos futuros, incluindo sua nova série animada para a Netflix.

Segundo as notícias, Meghan estava ‘muito interessada’ que Michelle Obama participasse da série, mas agora está substituindo-a pela apresentadora Oprah Winfrey.

Porém, uma fonte assegura que tudo indica que são os Obama que não querem nada com os Duques de Sussex depois das entrevistas polêmicas que eles deram contra sua própria família.

“Michelle Obama já havia recusado a oferta”, alega o informante.

A esposa do príncipe Harry estaria disposta a incluir ‘grandes nomes’ para seu próximo projeto, e agora centrou suas atenções na amiga e vizinha do casal, Oprah Winfrey.

“Michelle Obama era uma das pessoas que Meghan Markle queria no programa, mas o plano foi desfeito quando eles não receberam um convite para o espetacular aniversário de 60 anos do ex-presidente”, revela a publicação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fora da Fazenda 13, Mussunzinho que repaginar a casa
A Fazenda: Day e Aline tomam banho na chuva e transmissão é cortada
Netflix decide fazer uma pequena mudança na série coreana Round 6
Marido proíbe Andressa Urach de dar entrevistas e dá aviso!
Joana Prado e Vitor Belfort mostram tatuagens iguais