Cinema e Série às 05:00

Meghan Markle desiste de ter Michelle Obama em série na Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle, print entrevista de noivado

Foto: Reprodução/YouTube

Meghan Markle parece não esquecer que não foi convidada para a festa de 60 anos de Barack Obama, e agora, segundo fontes do jornal Daily Mail, a duquesa de Sussex, já eliminou o nome da ex-primeira-dama Michelle Obama, de seus projetos futuros, incluindo sua nova série animada para a Netflix.

Segundo as notícias, Meghan estava ‘muito interessada’ que Michelle Obama participasse da série, mas agora está substituindo-a pela apresentadora Oprah Winfrey.

Porém, uma fonte assegura que tudo indica que são os Obama que não querem nada com os Duques de Sussex depois das entrevistas polêmicas que eles deram contra sua própria família.

“Michelle Obama já havia recusado a oferta”, alega o informante.

Veja+: Meghan Markle cumpriu uma de suas metas de vida

A esposa do príncipe Harry estaria disposta a incluir ‘grandes nomes’ para seu próximo projeto, e agora centrou suas atenções na amiga e vizinha do casal, Oprah Winfrey.

“Michelle Obama era uma das pessoas que Meghan Markle queria no programa, mas o plano foi desfeito quando eles não receberam um convite para o espetacular aniversário de 60 anos do ex-presidente”, revela a publicação.

Veja+: Duques de Sussex pedem reunião com a rainha

SÉRIE ANIMADA ‘PEARL’

A Netflix anunciou que está desenvolvendo uma nova série animada – chamada Pearl – com Meghan e a Archewell Productions, a produtora fundada pelos Duques de Sussex.

A história gira em torno de uma menina de 12 anos que se sente inspirada por várias mulheres influentes’.

Meghan Markle explicou em um comunicado: “Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta superar os desafios diários da vida. Estou muito entusiasmada que a Archewell Productions, em parceria com a poderosa plataforma Netflix, e esses incríveis produtores estejam trazendo para vocês esta nova série animada, celebrando mulheres extraordinárias ao longo da história.”

O casal também está trabalhando com a Netflix em um documentário sobre os Jogos Invictus.

Veja+: Meghan Markle convida Kate Middleton para projeto

DUQUES NO EMMY?

Oprah Winfrey está nominada aos prêmios Emmy, graças à entrevista que ela fez em março passado com os Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, onde o casal detonou a família real britânica com revelações sem precedentes.

A entrevista foi indicada ao prêmio de melhor não ficção organizada ou série especial, e agora, segundo o jornal The Guardian, Winfrey convidou os duques para acompanhá-la na entrega da premiação, que acontece dia 19 de setembro em Los Angeles.

De acordo com publicação, os organizadores do grande evento televisivo entraram em contato com Harry e Meghan na semana passada.

Não se sabe ainda se o casal vai realmente acompanhar Oprah, embora também comenta-se que eles poderiam apresentar um dos prêmios.

Veja+: Duques de Sussex perdem seguidores

Mas a notícia vem depois que a Academia de Televisão emitiu um comunicado avisando sobre o limite de pessoas que poderão atender à premiação, devido aos casos crescentes de Covid-19 na Califórnia.

O comunicado afirmava: “As equipes nominadas só terão direito a quatro ingressos por nominação. Infelizmente isso significa que não todos os nominados poderão ir ao prêmio este ano”.

Com apenas quatro lugares disponíveis, Oprah terá que decidir se convida os Sussex para se juntarem a ela, sua família ou sua equipe.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas a Neymar

Neto enche a bola de Faustão e alfineta Luciano Huck ao vivo