Cinema e Série às 05:00

Meghan Markle fala do sucesso da série ‘Suits’ durante evento: ‘Selvagem!’

Meghan Markle em 'Suits'
Meghan Markle em ‘Suits’ / Reprodução TV

A série “Suits”, protagonizada por Meghan Markle, de 2011 a 2018, está quebrando recordes de streaming, quatro anos depois do seu fim. O programa, original da USA Network, no qual a duquesa de Sussex estrelou como Rachel Zane, estabeleceu um recorde de streaming no mês passado para o maior número de semanas em primeiro lugar, ultrapassando “Ozark”, de acordo com o jornal “The Hollywood Reporter”.

“Suits”, um drama jurídico americano, cheio de reviravoltas e suspense, ainda é um grande sucesso de crítica e público, e acumulou mais de 45 bilhões de minutos de streaming tanto na Netflix como na plataforma da NBC, Peacock.

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do evento “Variety: Power of Women”, que aconteceu em Los Angeles, na quinta-feira (16), Meghan Markle foi questionada sobre o sucesso da série, e admitiu que “não faz ideia” do motivo do ressurgimento do programa.

Ela disse em entrevista à revista “Variety”: “Isso não é selvagem? Foi ótimo trabalhar com um elenco e uma equipe tão bons. Nós nos divertimos muito. Eu estive nisso por sete temporadas, bastante”, ela disse emocionada.

“Mas é difícil encontrar um programa que você possa assistir a tantos episódios hoje em dia, então pode ter algo a ver com isso. Mas bons shows são eternos”, justificou a duquesa.

Markle, 42, esteve no programa entre 2011 e 2018 e deixou a série antes de se casar com o príncipe Harry. Suits foi finalizada em 2019.

Aniversário do Rei

O rei Charles III completou 75 anos dia 14 de novembro, e mesmo diante da ausência do príncipe Harry na celebração familiar que aconteceu na residência Clarence House, o filho mais novo do rei apareceu no vídeo de aniversário do monarca, assim como sua mãe, a Princesa Diana.

O clipe mostra todas as fases importantes da vida do rei, desde seu nascimento em 1948, ao casamento com Diana, a chegada do primeiro filho, os compromissos oficiais, seu casamento com Camila Parker Bowles, culminando em sua coroação. Harry aparece em alguns momentos do destacado vídeo.

Segundo o jornal “Daily Mail” o rei festejou seus 75 anos com uma celebração íntima com príncipe William e Kate Middleton, e os filhos de Camilla, Laura e Tom. A publicação afirmou que o duque e a duquesa de Sussex estão na Califórnia, onde residem atualmente com os filhos, e não viajaram para comemorar a vida do rei.

Mas de acordo com fontes do diário inglês, embora seja possível que Harry, Meghan Markle e as crianças Archie e Lilibet enviaram um vídeo com seus melhores desejos ao patriarca, não existe comunicação entre Charles e Harry: “O rei convidou Harry, mas o duque de Sussex não deve viajar da Califórnia… ele também recusou a oferta de passar algum tempo com seu pai em Balmoral durante o verão”, revelam.

Notícias Relacionadas