Cinema e Série às 07:10

MET Gala: Kim Kardashian tem look inspirado em American Horror Story?

Kim Kardashian de traje Balenciaga

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian não perdeu a MET Gala 2021 e arrasou no evento com um look de Balenciaga no melhor estilo de ‘American Horror Story’. A empresária postou em seu Instagram seu visual completo para a noite de gala e ganhou em menos de uma hora quase 2 milhões de ‘likes’.

A roupa usada por Kim é muito parecida ao estilo que ela vem apresentando nos shows de audição do ex-marido Kanye West, de seu álbum Donda.

Todos são assinados por Balenciaga. Muitos usuários no Twitter também compararam a estrela com o personagem misterioso da série de terror, American Horror Story.

Veja+: Kim Kardashian faz voz ‘fake’ em seus vídeos, segundo sua filha

Um dos eventos fashions mais importantes da categoria, o tema escolhido este ano foi ‘a moda norte-americana’ (In América: A Lexicon of Fashion).

No ano passado devido à pandemia, a gala foi adiada.

A Gala do MET é um evento beneficente que marca o início da exposição de moda anual do Instituto de Moda e Costume do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, e todo o dinheiro arrecadado se transforma no próprio orçamento do instituto.

A festa é co-dirigida por Anna Wintour, editora da revista de moda Vogue.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Ai que dó! Kim Kardashian passou por um verdadeiro susto, nesta semana. A socialite contou, nas redes sociais, que seu filho Saint West, de cinco anos, sofreu um acidente doméstico e acabou quebrando o braço.

Ela ainda publicou fotos do menino com o braço imobilizado.

“Quem você acha que chorou mais hoje? Meu bebê quebrou o braço em vários lugares hoje. Não estou bem”, escreveu Kim.

Veja+: Kim Kardashian foi traída por Kanye West

A socialite e empresária não deu detalhes de como o filho se machucou, mas demonstrou que ficou com ele o tempo todo.

Kim ainda é mãe de North, de oito anos, Chicago, de três e Psalm, de dois. Todos são frutos do relacionamento com Kanye West.