Cinema e Série às 09:00

Mila Kunis surpreende ao revelar situação inusitada com a filha

Mila Kunis, em Mom's Confessions
Foto: Reprodução/YouTube

Mila Kunis não está muito orgulhosa do conselho inusitado que deu à filha de seis anos, Wyatt, fruto de seu casamento com Ashton Kutcher, depois que a criança chegou em casa chateada porque alguém a empurrou na escola.

Aparecendo na série Mom Confessions, da Ellen Digital, Mila revelou a resposta que deu à filha: “Empurre de volta!”.

A atriz de 38 anos contou que sua maior ‘falha como mãe’, que deixou Kutcher chocado, foi esse conselho.

“Tinha uma criança na pré-escola da minha filha que não foi muito legal com ela e a empurrou… Minha filha veio e disse, ‘Essa menininha me empurrou’. E eu instintivamente disse, ‘Você a empurrou de volta?’. E minha filha disse, ‘Não!’… eu falei para ela empurrar de volta da próxima vez e dizer ‘não, obrigada’, e sair andando”, relembrou.

Mas, Ashton não esteve de acordo: ela viu a cara de Ashton e ele disse ‘Não’, enquanto balançava a cabeça negativamente.

Veja+: Mila Kunis e Ashton Kutcher ficam sem tomar banho

Entretanto, Mila – que também tem um filho de quatro anos, Dimitri, com seu marido – continuou: “Você levanta e diz ‘não, obrigada’. Não é para empurrá-la de uma escada, de um balanço ou de um escorregador, mas no chão, tudo certo, você empurra de volta’. Eu diria que isso foi uma falha como mãe”, diverte-se a atriz.

Mila admitiu que a menina a faz lembrar de si mesma, e descreveu Wyatt como ‘agressiva e incrivelmente esperta’.

Ela revelou: “Minha filha sou eu. Ela é independente, agressiva e incrivelmente esperta, e esse é um traço incrível de personalidade para ter como adulto, mas muito difícil enquanto criança. Ela tem milhares de respostas para uma só pergunta e não está errada”, afirma.

VIAGEM AO ESPAÇO

Mila Kunis lamentou ter pedido ao marido Ashton Kutcher que não fizesse a viagem espacial. A atriz contou à revista People que deveria ter encorajado o ator a seguir seus planos.

“Nos reunimos há nove anos e ele disse: ‘Tenho um ingresso para ir ao espaço’. E eu falei, ‘Ah ok’. Eu pensei, ‘Isso é divertido, divirta-se’”, relembra.

Mas depois de engravidar pela segunda vez, de seu filho Dimitri em 2016, ela confessa que ficou mais preocupada com as coisas:

“Eu fiquei totalmente dominada pelos hormônios e pensei: ‘Você não pode ir, vai morrer. Essa coisa vai explodir e você vai morrer, e vai me deixar com as crianças’”, afirma.

Veja+: Ashton Kutcher desiste de ir ao espaço

Porém, quando chegou 2021, Kutcher acabou devolvendo seu ingresso por vontade própria.

“O fato de não deixá-lo ir ao espaço foi muito egoísta da minha parte, mas eu era mãe nova e fiquei tipo: “Você não pode deixar eu e nossos filhos’. E foi ali que ele tomou essa decisão”, reconhece.

Mila não é a única que falou publicamente sobre essa decisão. O próprio Ashton Kutcher se sentou para conversar com o Cheddar News em julho e explicou sua versão da história, ao admitir:

“Quando me casei e tive filhos, minha esposa me animou dizendo que não era uma decisão familiar inteligente ir ao espaço quando tínhamos filhos pequenos… Então, acabei vendendo meu ingresso para viajar na Virgin Galactic. Eu deveria estar no próximo voo, mas não estarei”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
Alec Baldwin atira em set, mata diretora e fere outro funcionário
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
Após rumores de traição, Jade Picon perde a paciência desabafa: ‘Sou livre para fazer o que quiser’
Império: Carmen tem morte trágica e prova do próprio veneno. Veja fotos da cena!

Notícias Relacionadas