Cinema e Série às 06:50

Morre comediante do Saturday Night Live

O ator e comediante Norm Macdonald morreu na terça-feira 14 de setembro aos 64 anos, depois de uma longa batalha de mais de uma década contra o câncer.

Foto: Reprodução/Instagram/@normmacdonald

Luto no “Saturday Night Live”. O ator e comediante Norm Macdonald morreu na terça-feira 14 de setembro aos 61 anos, depois de uma longa batalha de mais de uma década contra o câncer.

Um representante do ator confirmou a triste notícia através de um comunicado à revisa Variety, e relembrou a carreira do humorista:

“Norm era original! Ele definiu o humor americano com honestidade e força brusca.”

Norm Macdonald também teve sua própria série de televisão, The Norm Show, entre 1999 a 2001.

Lori Jo Hoekstra, sua amiga de longa data e parceira de produção, estava com o ator quando ele faleceu. Ela disse ao site Deadline:

Veja+: Missa de Sétimo Dia de Dudu Braga reúne famosos

“Ele estava muito orgulhoso de sua comédia. Ele nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como o público ou qualquer um de seus entes queridos o viam. Norm era um puro cômico. Ele escreveu uma vez que ‘uma piada deve pegar alguém de surpresa, nunca deve agradar’. Ele certamente nunca agradou. Norm fará muita falta.”.

HOMENAGENS

Vários famosos prestaram uma homenagem sincera ao falecido comediante.

Seth Rogen foi ao Twitter expressar sua dor: “Ah, merd*. Eu era um grande fã de Norm Macdonald e basicamente roubei sua entrega quando comecei a atuar. Eu ficava acordado especificamente para assisti-lo nos talk shows. Ele foi o convidado mais engraçado de todos os tempos. Perdemos um gigante da comédia hoje. Um dos maiores nomes de todos os tempos. RIP.”, indicou.

O ator Josh Gad também admitiu estar ‘arrasado’ com a notícia. Ele escreveu no Twitter: “Estou absolutamente destruído. Um dos mais subestimados e hilários artistas do SNL. RIP #NormMacdonald”.