Cinema e Série às 17:00

Natalie Portman já ouviu ‘muitas histórias ruins’ sobre atores infantis

Natalie Portman
Natalie Portman / Reprodução TV / YouTube

Natalie Portman começou criança na indústria do entretenimento. Ela tinha somente 12 anos quando estrelou o filme de ação “Léon: O Profissional”, em 1994, e agora, 30 anos depois de estar nesse meio, ela não encorajaria jovens a se tornarem atores infantis. Em seu caso, ela conta que teve a sorte de ter seus pais perto dela, sempre muito protetores, mas entende que não acontece com a maioria.

Em entrevista à revista “Variety”, Portman comentou: “Eu não incentivaria os jovens a entrarem nisso… Não quero dizer nunca… quero dizer, quando crianças. Acho que foi quase um acidente de sorte eu não ter sido ferida, também combinado com pais maravilhosos e muito superprotetores”, justifica.

Mas a atriz confessa que está esperançosa de que a indústria esteja cuidando melhor dos jovens artistas atualmente. Ela disse: “Já ouvi muitas histórias ruins para pensar que qualquer criança deveria fazer parte disso. Dito isto, conheço todas as conversas que temos tido nos últimos anos… isso tornou as pessoas mais conscientes e cuidadosas.”

No entanto, ela acrescentou: “Mas, em última análise, não acredito que as crianças devam trabalhar. Acho que as crianças deveriam brincar e ir à escola.”

Natalie é mãe do filho Aleph, de 12 anos, e a filha Amalia, de seis, com o marido Benjamin Millepied, e recentemente contou que não permitiria que eles entrassem na indústria tão cedo, mesmo se quisessem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por unfash (@unfash)

Casamento na corda bamba

De acordo com a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Natalie Portman e seu marido, o bailarino Benjamin Millepied, estão lutando pelo relacionamento depois que ela descobriu que ele teve um caso com uma mulher de 25 anos, identificada posteriormente como a ativista climática Camille Étienne, amiga de Greta Thunberg.

A publicação revelou o drama que a estrela de Hollywood vem enfrentando em seu relacionamento.

O casamento foi abalado por revelações de que Benjamin a traiu. Novas fotografias na França sugerem que o ex-bailarino principal do New York City Ballet tem passado um tempo com a jovem e glamorosa ativista. Eles foram recentemente fotografados entrando e saindo de um prédio comercial.

Uma fonte próxima ao casal disse ao Page Six: “Eles não se separaram e estão tentando resolver as coisas. Ben está fazendo de tudo para que Natalie o perdoe. Ele a ama e ama sua família”, afirmou.

“Natalie é incrivelmente reservada”, acrescentou o informante. “O maior foco dela agora é proteger as crianças”, justifica.

Notícias Relacionadas