Cinema e Série às 08:22

Netflix anuncia estreia e mostra teaser da quinta temporada de Cobra Kai

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka)

Foto: Reprodução YouTube

A espera está acabando! Está “quase nascendo” a quinta temporada da série “Cobra Kai”. A Netflix acaba de anunciar a data de estreia da série baseada em “Karate Kid” e, praticamente, demorou o tempo de uma gestação: 9 meses. Isso mesmo, em setembro a gente vai matar a saudade de ver os mestres Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Leia+: As estreias de maio na Netflix!

O anúncio foi feito mostrando que a série volta 9 meses depois do lançamento da quarta temporada. A plataforma ainda divulgou um teaser mostrando os resultados do “All Valley Tournament” da última temporada, quando o Cobra Kai venceu a competição e Terry Silver assumiu totalmente o controle do dojo.

Vai ter ainda Daniel tentando derrubar Terry e Robby recebendo a visita do pai, Johnny, no México.

COBRA KAI

“Cobra Kai” é uma série baseada na rincha entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), desde a época da trilogia “Karate Kid”. Se passaram então 30 anos e surgiu, em 2018, a série no YouTube. E o sucesso foi tamanho, que a Netflix renovou para ter uma nova temporada. “Cobra Kai” recebeu 4 indicações ao Emmy Awards.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!