Cinema e Série às 13:01

Novo filme de Gal Gadot, Morte no Nilo, estreia em fevereiro

Gal Gadot e Armie Hammer em cena de Morte no Nilo

Foto: Reprodução/YouTube

Novo filme de Gal Gadot, Morte no Nilo, estreia dia 10 de fevereiro no Brasil. A trama está inspirada em um dos clássicos de Agatha Christie.

O elenco do filme é liderado pelo diretor de cinema Kenneth Branagh, que interpreta Hercule Poirot, o renomado detetive que está a bordo do navio a vapor de férias, mas terá de resolver o mistério de um assassinato.

A estrela da Mulher Maravilha Gal Gadot, que foi escalada como Linnet Doyle, a vítima, divide créditos com Armie Hammer, que na história interpreta seu marido Simon Doyle, e passa a ser um dos suspeitos.

Veja+: Filme de Gal Gadot na Netflix vai para os cinemas

Outros atores que fazem parte do elenco são Ali Fazal, Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Dawn French, Rose Leslie, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright, e todos serão investigados de perto pelo famoso detetive.

RAINHA MÁ?

Gal Gadot está vendo sua carreira deslanchar em Hollywood desde que ganhou notoriedade em “Velozes e Furiosos”, ficando marcada por interpretar a “Mulher-Maravilha” nos filmes da heroína na DC Comics.

Prestes a estrelar “Alerta Vermelho”, novo filme da Netflix com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, a atriz está em negicações finais para interpretar uma grande e clássica vilã da Disney.

De acordo com o portal Deadline, Gal está chegando a um acordo definitivo para viver a Rainha Má, em um futuro live-action de “Branca de Neve”, cuja princesa título, segundo o veículo, será vivida por Rachel Zegler.

Veja+: Diretora confirma Mulher Maravilha 3

A produção do filme estaria prevista para acontecer no ano de 2022, ainda sem previsão e estreia ou maiores detalhes da trama, que deve muito provavelmente se inspirar no longa original do Walt Disney Studios. A direção fica por conta de Marc Webb, da franquia “O Espetacular Homem-Aranha”.

Vale ressaltar que a atriz não negiu nem confirmou a informação até o momento. E você, está animado para assistir Gal Gadot dizendo a clássica frase: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda mágoas da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!