Cinema e Série às 02:00

Novo trailer de ‘Wonka’ mostra cena divertida de Timothée Chalamet e Hugh Grant

Timothée Chalamet, Wonka
Timothée Chalamet, Wonka / Warner Bros.

A Warner Bros. liberou o novo trailer do filme “Wonka“, protagonizado por Timothée Chalamet, cuja estreia internacional está prevista para 7 de dezembro. Está baseado no personagem principal de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, livro infantil de Roald Dahl. O clipe de quase três minutos mostra as primeiras imagens de Hugh Grant como ‘Umpa-Lumpa’.

“Wonka conta a história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o amado Willy Wonka que todos conhecemos hoje”, de acordo com os estúdios.

Ao lado de Chalamet estão Calah Lane (“O Dia Vai Chegar”); o vencedor dos prêmios Emmy e Peabody, Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”, série “Schmigadoon”); Paterson Joseph (séries “Vigil”, “A Cor do Poder”); Matt Lucas (“As Aventuras de Paddington”, série “Little Britain”); Mathew Baynton (séries “The Wrong Mans”, “Ghosts”); Sally Hawkins (“A Forma da Água”, filmes “As Aventuras de Paddington”, “Spencer”), indicada ao Oscar.

Outros atores que fazem parte da nova produção são Rowan Atkinson (filmes “Johnny English” e “Mr. Bean”, ‘Simplesmente Amor”); Jim Carter (“Downton Abbey”); e a vencedora do Oscar, Olivia Colman (“A Favorita”, “A Filha Perdida”). O filme também é estrelado por Natasha Rothwell (séries “The White Lotus”, “Insecure”); Rich Fulcher (“História de um Casamento”, “Desencantada”); Rakhee Thakrar (série “Sex Education”, “Quatro Casamentos e um Funeral”); Tom Davis (“As Aventuras de Paddington 2”, série “King Gary”); e Kobna Holdbrook-Smith (“As Aventuras de Paddington 2”, “Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Retorno de Mary Poppins’).

No ano passado, em uma entrevista à revista Vogue britânica, Timothée revelou, entre outras coisas, que há sete números musicais na produção, e por isso considera que “este filme é muito sincero e muito alegre”.

Chalamet, que canta no novo filme, acrescentou:

“Eu odeio dizer isso, mas o sonho como artista é jogar o que você quiser na parede, sabe? E acho que estou percebendo que a vida pessoal, a vida adulta, pode ser bem chata e a vida do artista ainda pode ser extraordinária”, confessa.

Notícias Relacionadas