Cinema e Série às 21:00

Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando ao fim

O tempo de Henry Cavil como superhomem pode acabar

Divulgação

Desde a estreia do filme “Liga da Justiça” rumores em torno da DC dizem que Henry Cavil pode não voltar a interpretar o Super Homem. Os boatos começaram em 2018, quando surgiram relatos de que o ator estaria se separando da DC.

Naquela época, a Warner Bros. estava planejando que ele tivesse uma participação especial em “Shazam!”, o que não aconteceu, já que as negociações com o estúdio terminaram mal. Os representantes de Cavil alegaram “dificuldades na agenda”. 

O trabalho de Henry Cavill em The Witcher com certeza pode ter deixado a agenda do ator bastante lotada, mas acredita-se que ele só tenha assinado contrato para estrelar a série depois de suas negociações com a Warner Bros. terem fracassado.

Mais recentemente, foi relatado que Henry Cavill tinha voltado a negociar para estender seu contrato para interpretar o Superman, mas parece que, mais uma vez, essas negociações não levaram a lugar algum.

Desde então, nem a DC nem o ator falaram mais sobre o assunto, mas o intérprete de Super Homem continua sendo escalado para diversos trabalhos em Hollywood. 

O ESQUADRÃO SUICIDA: CONFIRA PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NO NOVO FILME DA DC

O novo filme da DC“The Suicide Squad” (“O Esquadrão Suicida“, em português) estreou muito bem na última quinta-feira, 5 de agosto. Antes mesmo da oficialização do lançamento, o longa de James Gunn já possuía avaliações altas em sites voltados à análise , como o Rotten Tomatoes e IMDb.

Até o fechamento desta matéria, o filme marcava 93% e 90% de aprovações pela crítica especializada e pelo público, respectivamente, no Rotten. Já no IMDb, a média da nota é 7,9. Mas além de refazer a história do antagonistas de “Esquadrão Suicida” (2016), o trabalho de Gunn une ainda algumas participações especiais, como Storm Reid, da série “Euphoria”.

Na produção da HBO, a jovem interpreta Gia, irmã mais nova de Rue, vivida por Zendaya. Outra presença ilustre foi do irmão mais novo do diretor, Sean Gunn. Ele emprestou seus movimentos ao vilão Doninha e também fez uma rápida aparição como o vilão Homem Calendário.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Em menos de um mês, peões causam como nunca e driblam manual

Nego do Borel é intimado pela Polícia Civil em caso de ameaça e extorsão

Em meio a polêmicas com ex-noiva, Lucas Penteado desabafa em vídeo