Cinema e Série às 05:00

Olivia Wilde não quer entregar o jogo sobre Harry Styles

Olivia Wilde, em entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Olivia Wilde falou pela primeira vez de algumas narrativas sobre sua relação com Harry Styles, com quem está saindo há um ano. E a atriz continua tentando proteger sua privacidade. O casal é muito discreto sobre sua relação, e Olivia prefere manter assim, principalmente porque está vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida.

Em entrevista à revista Vogue, da qual é capa, perguntaram se Olivia gostaria de falar sobre a comoção que causou quando ela começou a sair com o ex-One Direction, especialmente pelas críticas sexistas que ela enfrenta ao sair com alguém 10 anos mais novo.

Ela disse à publicação: “Obviamente, é muito tentador você querer corrigir um boato falso. Mas acho que você se dá conta de que quando está realmente feliz, não importa o que pessoas estranhas pensam de você. A única coisa que importa é o que é real, quem te ama e quem você ama”, afirmou a atriz e diretora.

“[Noto que] nos últimos 10 anos, como sociedade, damos muito mais valor às opiniões de estranhos do que a de pessoas mais próximas a nós. Estou mais feliz do que nunca. E estou mais saudável do que nunca, é maravilhoso sentir isso”, falou.

Veja+: Harry Styles anuncia sua marca de beleza

ORDEM DE RESTRIÇÃO

De acordo com o TMZ, a atriz Olivia Wilde conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que teria a perseguido dizendo o namorado dela. Um tribunal ordenou que Eric Nathanial Fuhs, de 30 anos, ficasse longe de Wilde pelo período de três anos.

A proteção também estendeu-se para o ex-marido da atriz, Jason Sudeikis, e seus filhos Otis, de sete anos, e Daisy, de quatro. O pedido da famosa foi feito em abril, afirmando, em documentos legais, ter imagens que comprovam as visitas suspeitas de Eric à casa de Olivia para deixar bilhetes.

Um dos bilhetes, endereçado a Sudeikis, dizia que Olivia estava infeliz no relacionamento e queria começar algo novo. “Isso continuou até janeiro, quando Harry Styles recebeu crédito pelo que eu estava fazendo.”

A separação entre Wilde e Sudeikis teria acontecido de forma amigável. No início do ano, ele citou a ex ao fazer o discurso durante o “Critics Choice Awards”, quando recebeu o prêmio de “Melhor Série de Comédia” por “Ted Lasso”.

Apesar de não confirmarem nem desmentirem Olivia e Harry Styles são apontados como o novo casal do pedaço. O romance havia começado nas gravações do filme “Don’t Worry, Darling”, dirigido por ela e ainda sem data de lançamento.

MAIS NOTÍCIAS

Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13
Médico explica porquê Maurílio escapou da morte
Eva Longoria revela tradições mexicanas do Natal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!