Cinema e Série às 16:00

Outer Banks retorna à Netflix e deixa os fãs “passando mal”

Cena dos personagens de Outer Banks em barco

Netflix/Divulgação

A segunda temporada de “Outer Banks” chegou à Netflix nesta sexta-feira, 30 de julho, e os fãs ficaram insanos! Aguardada, a nova leva de episódios Os novos episódios mostram a continuação da busca de John B. (Chase Stokes) e dos Pogues pelo ouro do Royal Merchant, mas trazem também algumas novidades como romances, um novo tesouro e até acontecimentos milagrosos.

No Twitter, o nome da série foi parar entre os assuntos mais comentados tamanha a popularidade e ansiedade por novos capítulos. Ah, a dona Netflix decidiu fazer um agrado e liberou ícones com os personagens para que o assinantes possam usá-los em suas contas.

E quem já correu para maratonar já espera pela terceira temporada. Tá vendo? Assistir tudo correndo é assim, agora tem que esperar mais ainda… Tomara que venha a renovação!

Veja +: Animação futurística se torna a mais vista da Netflix

Mas é claro que as brincadeiras não poderiam faltar, pois o brasileiro tem essa energia caótico de rir da própria desgraça. Ora, quem nunca sonhou viver uma adolescência digna do roteiro mais clichê de Hollywood que atire a primeira pedra!

“Outer banks esfregando na minha cara que minha vida de adolescente é totalmente parada e sem emoção”, reclamou um internauta. Rolou muita aclamação também. “Outer Banks serviu muito nessa temporada e não esqueçam de enaltecer Cleo que ajudou bastante”. Concordam?

Não se esqueça de fugir dos spoilers caso ainda não tenha visto nadinha. O conselho foi dado!

Veja +: Netflix aumenta valores das assinaturas. Confira e compare!

VEM CONFIRAR MAIS REAÇÕES:

Veja +: ‘Sweet Tooth’ é renovada para a segunda temporada