Cinema e Série às 03:00

Pai de Dakota Johnson diz que a vida íntima melhorou depois dos 70

Don Johnson, de camisa estampada

Foto: Reprodução/Instagram/@donjohnson

O ator Don Johnson, pai da atriz Dakota Johnson, abriu o jogo sobre sua vida íntima aos 71 anos, durante uma entrevista na TV, e assegurou que agora é quando está tendo o melhor sexo de sua vida.

Durante sua aparição no programa de Andy Cohen, Radio Andy, ele falou honestamente sobre sua vida amorosa e seu desejo sexual.

Quando Andy perguntou se o desejo continua, ele disse: “Sim”, e acrescentou que “nunca vai embora”.

“Eu nunca pensei nisso”, ele continuou. “Na verdade a gente fica melhor nisso… Transformei isso em ciência”, justificou, brincando sobre como suas ex falariam sobre ele.

Veja+: Dakota Johnson vai fazer filme para a Netflix

“Eu acho que falaram muito bem sobre mim… Fiz com que isso acontecesse”, admitiu.

Johnson ainda alegou que nunca se sentiu pressionado na hora H porque ‘a maioria das ‘clientes’ saiam satisfeitas’.

Don Johnson já foi casado com Melanie Griffith, com quem ele casou em 1976 e depois se divorciou, e voltaram a se casar em 1989, se divorciando de novo em 1996. Eles têm uma filha, Dakota Johnson. Agora ele é casado com Kelley Phleger, com quem tem três filhos.

Veja+: Dakota Johnson está morando com Chris Martin em Malibú

CULTURA DO CANCELAMENTO

Durante promoção de seu novo filme The Lost Daughter, estreia de Maggie Gyllenhaal como diretora, a atriz de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ falou sobre a cultura do cancelamento e também sobre Shia LaBeouf e Armie Hammer.

Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, Johnson chamou o movimento de algo ‘fod*damente deprimente’, dizendo que ela entende que as pessoas precisam ser responsabilizadas, mas acredita que a cultura de cancelamento está fazendo mais mal do que bem.

Como alguém que já trabalhou com Shia LaBeouf e Armie Hammer, ambos ‘cancelados’ em Hollywood após acusações de abuso e agressão, a atriz aparentemente tem sentimentos mistos sobre o assunto:

“Eu nunca experimentei isso em primeira mão com qualquer uma dessas pessoas.”, avisou. “Tive um tempo incrível trabalhando com eles”.

Dakota atuou com Armie em The Social Network e em The Peanut Falcon, com LaBeouf, e afirma que não tem nada de negativo para falar dos atores, embora seu relacionamento com cada um deles fosse puramente profissional.

A atriz, filha de Melanie Griffith, lamentou dizendo que se sente mal ‘com a perda de grandes artistas’, mas reconheceu que algumas pessoas são canceladas por um bom motivo:

“Sinto-me triste por pessoas que precisam de ajuda e talvez não a tenham obtido a tempo. Fico triste por qualquer um que foi ferido ou maltratado. É muito triste, mas acredito que as pessoas podem mudar (…) Quero acreditar no poder de um ser humano para mudar e evoluir e obter ajuda e ajudar outras pessoas”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Rubén Blades é o grande homenageado no Grammy Latino
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
Vera Fischer aparece sua e eleva a temperatura
Polícia Federal pede a prisão do padre Robson, acusado de desvio de verbas
José de Abreu lança biografa cercado de famosos
A Fazenda 13: Valentina Francavilla é a nona eliminada