Cinema e Série às 21:00

CCXP22: Chris Pine e astro de ‘Bridgerton’ estarão em painel de ‘Dungeons & Dragons’

silhuetas e logo em cartaz de dungeons & dragons: honra entre rebeldes
Divulgação/CCXP/Paramount

O aguardado “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, da Paramount Pictures em associação com a eOne, chega à CCXP22: os astros Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, junto com os diretores do filme Jonathan Goldstein e John Francis Daley (roteiristas de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”) e o produtor Jeremy Latcham (“Os Vingadores”, “Homem de Ferro”, “Guardiões da Galáxia”) estarão presentes no painel de domingo, 4 de dezembro, às 17h30.

Além do painel da distribuidora, que contará com apresentação de conteúdos exclusivos, o público poderá viver uma experiência imersiva no universo de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” em um estande medieval inspirado na taverna apresentada na San Diego Comic Con, com atividades interativas.

“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” estrela Chris Pine, Michelle Rodrigues, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head e Hugh Grant e é distribuído pela Paramount Pictures em associação com a eOne. O filme estreia nos cinemas em 13 de abril de 2023.

Leia+: Sony Pictures não estará na CCXP22. Entenda o porquê!

Na trama, um charmoso ladrão e um bando improvável de aventureiros armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles se deparam com as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

A CCXP22 acontece entre 1º e 4 de dezembro na São Paulo Expo e é um evento dedicado à cultura pop e geek. Alguns dias do evento ainda contam com ingressos disponíveis no site oficial do evento, incluindo o domingo, dia do painel de “Dungeons & Dragons”.

MAIS NOVIDADES DA PARAMOUNT NA CCXP22

O Paramount+ confirmou sua participação na CCXP22 na última quarta-feira, 23 de novembro (dias após a Paramount Pictures também revelar presença), com um painel imperdível e ativação da icônica franquia da MTV – “Teen Wolf” – criada por Jeff Davis.

O próximo filme original do Paramount+, “Teen Wolf: The Movie” e a nova série original “Wolf Pack”, serão apresentados no palco Thunder com a presença de Shelley Hennig e Colton Haynes (“Teen Wolf: The Movie”) e a estrela global brasileira, Rodrigo Santoro (“Wolf Pack”). Ambos os títulos estrearão no Paramount+ no Brasil e na América Latina em 2023; a data exata será anunciada posteriormente.

Leia+: Amazon Prime Video promete novidades de séries na CCXP22. Saiba quais!

“Teen Wolf: The Movie” e a nova série original “Wolf Pack” marcarão presença no palco principal da CCXP no domingo, 4 de dezembro, às 16h30. Além disso, o Paramount+ trará à tona o lado selvagem do público da CCXP, pois os fãs poderão mergulhar numa experiência única e imersiva adentrando numa reprodução da floresta de Beacon Hills, praticando as habilidades de arco e flecha e incorporando a amada personagem, Allison.

Este é o segundo ano consecutivo do Paramount+ na CCXP após um bem-sucedido painel dedicado à produção, programação e conteúdo em 2021. No ano passado, o Paramount+ também divulgou com exclusividade o trailer da série original “As Seguidores”, produção criada em parceria com o Porta dos Fundos, apresentado pela criadora Manuela Cantuária e pela protagonista da série, Maria Bopp.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas