Cinema e Série às 20:00

Papel que rendeu Oscar para Lady Gaga foi disputado por estrelas

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de 'Nasce uma Estrela'
Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de ‘Nasce uma Estrela’ / Reprodução / Warner Bros./MGM

Faltando um mês para a próxima entrega dos prêmios Oscar, em sua 96.ª edição, parece que foi ontem que Lady Gaga ganhou a estatueta dourada pela canção do primeiro filme que protagonizou, “Nasce um Estrela” (2019), onde foi dirigida por Bradley Cooper.

Revelada nova foto de Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2

Posteriormente a cantora também mostrou o dom da atuação em filmes como “Casa Gucci”, e proximamente a veremos no drama musical “Coringa 2” [Joker: Folie à Deux], onde interpretará Harley Quinn, com Joaquin Phoenix, Zazie Beetz e Brendan Gleeson, que estreia em outubro deste ano.

Agora, cinco anos depois de seu Oscar, a imprensa revela que outras estrelas foram consideradas para o papel principal em “Nasce uma Estrela” (2018), e muitas delas chegaram a fazer o teste para o protagônico, antes mesmo de Gaga ser chamada para interpretar Ally, personagem que já foi de Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisando (1976).

Lady Gaga se reconcilia e curte show do U2 com o ex

Alicia Keys

Havia rumores de que Alicia Keys protagonizaria o remake. Em 2002, seu empresário Jeff Robinson confirmou que ela havia sido abordada e lhe ofereceu uma chance de fazer um teste. No entanto, ele ressaltou à MTV que eles não estavam interessados.

Também em 2002, Will Smith estava sendo considerado o protagonista masculino de um remake do filme, e diante da negativa de Alicia Keys, outro nome que ele sugeriu como possibilidade foi Jennifer Lopez.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Beyoncé

Em 2010 a cantora Beyoncé também foi sondada e esteve ligada ao projeto pelo menos duas vezes ao longo dos anos. O site “Deadline” observou que ela atuaria com Will Smith, que ainda estava vinculado ao projeto.

No entanto no ano seguinte, a publicação informou que sua gravidez de Blue Ivy colocou em questão o cronograma de produção e ela deixou o projeto em 2012.

Beyoncé prova amor ao Brasil em nova homenagem

Então, antes de Bradley Cooper assumir a direção do filme e conseguir o papel de protagonista, Clint Eastwood se envolveu no projeto. Em 2012, a revista “Variety” informou que ele estava considerando a então emergente artista de jazz Esperanza Spalding para o papel.

Posteriormente Beyoncé foi novamente vinculada ao filme em 2016. No entanto, a revista “Vulture” relatou que o estúdio não conseguiu pagar o valor que a artista estava pedindo.

Beyoncé chegou a fazer teste para o papel, com Bradley dizendo ao site “Indie Wire”: “Ela foi incrível. E seguimos o caminho e não deu certo”.

Adele

Em seguida Adele foi a cantora indicada para a nova versão de “Nasce uma Estrela”. Bradley confirmou isso durante uma entrevista este mês, segundo a revista “People”:

Adele volta aos shows após 8 anos com arena feita para ela

“Pensei um pouco em Adele”, ele compartilhou, explicando que até considerou como seu personagem conheceria o de Adele se ela fosse escalada:

“Foi tipo, a carreira dele não é ótima. Ele vai para o exterior. Ele conhece essa mulher, mas não… E então isso nunca decolou”, disse.

Lady Gaga curte a noite de Las Vegas com ex

Não está claro se Adele realmente fez o teste para o papel. Mas Bradley ressaltou que sabia que Lady Gaga era sua aliada depois de assistir a uma apresentação dela em um evento beneficente. O resto é história.

Notícias Relacionadas