Cinema e Série às 07:00

Paris in Love: Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton

Paris Hilton vestida de noiva

Foto: Reprodução/YouTube

A plataforma Peacock, da rede de televisão NBC, lançou o trailer oficial do novo reality show com Paris Hilton, ‘Paris in Love’. O serviço de streaming estreou mostrou detalhes da nova série-documentário de 13 episódios, que segue a DJ e empresária enquanto ela se prepara para seu casamento com seu noivo Carter Reum.

O trailer mostra Paris planejando seu casamento com sua mãe, Kathy Hilton e sua irmã, Nicky Hilton Rothschild.

Entretanto, a jornada de Paris ao altar não é um grande conto de fadas. Em certo momento do clipe difundido pelo canal oficial da Peacock no YouTube, Nicky pergunta se Paris está “perdendo a confiança”.

“Eu quero crescer, mas quero ter certeza que estou fazendo a escolha certa”, Paris diz em outra cena antes de começar a chorar. “Eu só não quero ficar sozinha para sempre”, comentou.

Veja+: Paris Hilton filma com o noivo, cenas de seu novo reality show

Carter pediu Paris em casamento em fevereiro, depois de um ano de namoro.

Paris In Love começará a ser transmitido no dia 11 de novembro na Peacock, mesmo dia do casamento da socialite, com novos episódios toda quinta-feira.

CHÁ DE PANELA

O grande dia de Paris Hilton está quase chegando. Segundo fontes próximas à empresária ela e o noivo Carter Reum vão subir ao altar dia 11 de novembro na Califórnia, com uma mega festa na mansão que foi de seu avô, Barron Hilton, no exclusivo bairro de Bel-Air.

E no fim de semana Hilton reuniu amigos e familiares para celebrar seu luxuoso chá de panela. A festa contou com a presença de sua mãe Kathy Hilton e sua tia Kyle Richards no sábado, 16 de outubro, além de outros famosos como Garcelle Beauvais, Kris Jenner, Sofia Richie, Rachel Zoe, Gigi Gorgeous, Caroline D’Amore, Elisha Cuthbert, Nicole Williams English, Jasmine Sanders e Jocelyn Chew.

Veja+: Demi Lovato vai às compras com Paris Hilton

O tema da celebração foi Alice no País das Maravilhas, e a mãe da noiva fez questão de mostrar os detalhes da decoração em seus stories do Instagram, posando com a irmã Kyle e Garcelle.

A festa contou com flores e xícaras enormes e também tinha uma mesa de sobremesa que foi projetada com o chá do Chapeleiro Maluco com um bolo com “Paris e Carter” em um bule comestível. “Desejo a você um CASAMENTO repleto de MARAVILHA”, dizia o bolo.

O chá de panela aconteceu depois que foi relatado que Paris e Carter vão trocar votos de casamento em uma igreja em 11 de novembro, com uma recepção ocorrendo na propriedade de seu falecido avô Barron Hilton em Bel-Air, Califórnia.

Uma fonte contou à revista People: “Eles enviaram o ‘save-the-date’ (reserve essa data). Eles não incluíram o local, mas [a recepção] vai ser na casa de Barron”.

Outro informante compartilhou: “O convite diz novembro 11. É um lindo convite. Veio em uma caixa azul. Parecia uma caixa da Tiffany.”, comentou.