Cinema e Série às 21:00

Primeiro trailer de ‘Wonka’ revela papel de Hugh Grant em filme. Vídeo!

Timothée Chalamet como Willy Wonka
Timothée Chalamet como Willy Wonka / Reprodução TV / YouTube

A Warner lançou oficialmente o primeiro trailer do filme “Wonka“, de Paul King, a nova versão do conto clássico de Roald Dahl, “Charlie e a Fárbica de Chocolate”. Este novo filme, escrito por King e Simon Farnaby (Paddington 2), chega ao cinema em 15 de dezembro com Timothée Chalamet liderando um elenco de estrelas, incluindo o ator Hugh Grant, cujo papel no filme é revelado neste trailer de estreia.

“Wonka conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o amado Willy Wonka que conhecemos hoje.”, diz o enredo do filme.

“Estrelado por Chalamet no papel-título, este espetáculo irresistivelmente vívido e inventivo apresentará ao público um jovem Willy Wonka, repleto de ideias e determinado a mudar o mundo com uma mordida deliciosa de cada vez – provando que as melhores coisas da vida começam com um sonho e, se você tiver a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.”

O filme tão esperado também inclui em seu elenco: Calah Lane, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Matt Lucas, Mathew Baynton, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Jim Carter, Natasha Rothwell, Rich Fulcher, Rakhee Thakrar, Tom Davis, Kobna Holdbrook-Smith e Olivia Colman.

No ano passado Timothée Chalamet revelou alguns detalhes sobre seu próximo filme “Wonka” à revista Vogue britânica. Ele revelou, entre outras coisas, que há sete números musicais na produção, e por isso considera que “este filme é muito sincero e muito alegre”.

Chalamet, que canta no novo filme, acrescentou: “Eu odeio dizer isso, mas o sonho como artista é jogar o que você quiser na parede, sabe? E acho que estou percebendo que a vida pessoal, a vida adulta, pode ser bem chata e a vida do artista ainda pode ser extraordinária.”, confessa.

Sobre ser o primeiro homem a estampar sozinho uma capa da revista em mais de 106 anos de existência da mesma, ele comentou: “É extraordinário, estranho e uma honra”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas