Cinema e Série às 10:00

Programa de Demi Lovato sobre ETs pode virar documentário

Demi Lovato de blusa amarela

Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Parece que a nova série de Demi Lovato sobre OVNIs, ‘Unidentified With Demi Lovato’, está atraindo a atenção pública. No programa a cantora e atriz demonstra todo seu fascínio em se conectar com outras formas de vida do espaço, além de falar sobre suas próprias experiências envolvendo vidas extraterrestres.

O programa é transmitido na nova plataforma da NBC, a Peacock, mas a ideia é transformá-lo futuramente em um documentário, com especialistas e entendedores do assunto falando sobre o tema.

A cantora de 29 anos faz o programa junto com sua irmã Dallas e alguns amigos céticos, e está empolgada em ver a resposta das pessoas sobre o assunto e abordar suas próprias experiências.

Em entrevista ao site Pedestrian.TV, Lovato insistiu em usar a palavra ‘ETs’ em vez do termo tradicional ‘Alien’, que considera ofensivo.

Veja+: Demi Lovato não quer ofender os extraterrestres

“Eu realmente acho que se houvesse alguma coisa lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido. Mas, acho que temos que parar de chamá-los de alienígenas porque ‘alien’ é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs!”, comenta.

“Eu acho que o mundo está se tornando um lugar mais aberto. Lentamente, mas com segurança, acho que estamos progredindo. E lentamente estamos chegando lá. Mas, você sabe, qualquer progresso é progresso!”, afirma.

Demi Lovato contou que tomou a decisão de perseguir seu interesse em seres extraterrestres por causa de um incidente que aconteceu em sua festa de aniversário de 28 anos quando ela testemunhou um ponto de interrogação aparecendo no céu escuro, conectando o incidente com uma experiência de OVNI.

SEM TEMOR

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Demi Lovato comentou que não devemos temer os extraterrestres.

“Eu quero que as pessoas tenham a mente e o coração abertos e entendam que esses serem querem o nosso melhor. Não temos nada a temer. Se eles quisessem nos machucar, já teriam machucado”, assegurou.

Veja+: Demi Lovato aparece linda nas Maldivas

“Honestamente, o que as pessoas não entendem é que quando enviamos esse lixo nuclear para a atmosfera, não fica só lá. Vai para todo o universo. Esse lixo vai para todas as civilizações possíveis… Então acho que precisamos ser cuidadosos com o que fazemos no planeta, e acho que eles estão cuidando de nós”, concluiu.

Lovato também já disse que experimentou um encontro com alienígenas quando fez 28 anos. Lembrando que Demi estrela a série junto a sua irmã Dallas – que ama ‘coisas sobrenaturais’ – e seu amigo Matthew Scott, que Demi descreve como “cético em relação aos aliens”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para acertar detalhes do ‘BBB22’
A Fazenda 13: Dayane Melo vence a prova e é a fazendeira da semana
Madonna revela hábito de trabalhar de madrugada
Kim Kardashian e Kanye West já estão dividindo os bens
Netflix encomenda spin-off de ‘That’ 70s Show’