Cinema e Série às 03:00

Projeto Cinematerna: Sala exibe filme ‘Meu Nome é Gal’

Sophie Charlotte
Divulgação/Stella Carvalho.

O UCI Plaza Sul, em São Paulo, apresenta nesta terça-feira, dia 24 de outubro, às 13h30, uma sessão do projeto Cinematerna, que organiza exibições de filmes para mães e pais com bebês de até um ano e meio (18 meses). O filme escolhido é “Meu Nome é Gal”, estrelado por Sophie Charlotte, no papel da cantora.

O longa foi um dos mais esperados do ano, com direção de Dandara Ferreira, que também vive Maria Bethânia, e Lô Politi, que também assina o roteiro, e traz a história de Gracinha – como era conhecida antes de ser tornar Gal Costa -, que aos 20 anos se muda para o Rio de Janeiro, onde se junta aos companheiros Caetano Veloso (Rodrigo Lelis), Maria Bethânia, Gilberto Gil (Dan Ferreira) e Dedé Gadelha (Camila Mardila).

Nas sessões do Cinematerna, as mães e os pais de bebês podem aproveitar um filme em uma sala de cinema especialmente preparada para receber os pequenos. As exibições especiais contam com voluntárias para ajudar os pais, estacionamento de carrinho de bebês, trocadores dentro das salas, iluminação suave, som mais baixo e ar condicionado ameno, para o maior conforto das famílias.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede.

Notícias Relacionadas