Cinema e Série às 14:10

Pub de Guy Ritchie em Londres pega fogo de novo

Cineasta Guy Ritchie
Foto: Reprodução/YouTube

O pub do cineasta Guy Ritchie, ex-marido de Madonna, pegou fogo pela segunda vez em um ano, segundo reportou o jornal Daily Star. Os bombeiros foram chamados ao Lore of the Land, em Londres, por volta das 11h20 de domingo (23 de janeiro) depois de uma varanda ter sido consumida pelas chamas, e felizmente conseguiram apagar o incêndio em 40 minutos e evitar que se alastrasse para as propriedades vizinhas. De acordo com o diário inglês acredita-se que o fogo pode ter sido causado por um dispositivo elétrico com defeito.

Uma testemunha contou: “Ouvi alguns estalos e pensei que eram fogos de artifício do lado de fora, mas quando saí para dar uma olhada, vi a varanda pegando fogo. Meu pensamento imediato foi: ‘Oh Deus, está acontecendo de novo’, embora depois de um curto período tenha ficado claro que esse incêndio não era tão ruim quanto o último”, comentou.

Veja+: Madonna posta foto rara do filho Rocco Ritchie

Em junho do ano passado, todo o telhado do pub e grande parte do interior foram destruídos quando um grande incêndio começou.

O incêndio, que se pensava ter começado na cozinha, foi combatido por 70 profissionais em 10 carros de bombeiros.

Na época, um porta-voz da Brigada de Bombeiros de Londres disse que ninguém ficou ferido no incêndio e que o mesmo fora rapidamente controlado.

OUTROS PROBLEMAS DE SEGURANÇA

Seis meses antes do primeiro incêndio no pub, a casa do cineasta em Londres foi alvo de ladrões, mas eles fugiram de mãos vazias depois que a polícia chegou ao local.

Não se sabe se Guy ou sua esposa Jacqui Ainsley estavam na casa quando o incidente ocorreu, pois dividem seu tempo entre a cidade e sua propriedade em Wiltshire.

Uma fonte disse na época: “Os ladrões foram vistos por um ocupante da casa. Pouco depois, a polícia apareceu e os suspeitos subiram a rua e fugiram”.

Mas os moradores locais ficaram com medo: “Isso é chocante e sempre uma preocupação quando você ouve falar de um incidente como esse. Todos nós contratamos empresas de segurança privada para nos proteger. “, afirmou.

“Isso é para a segurança particular fazer caminhadas à noite e ficar de olho. Eles monitoram a área. Acreditamos que os criminosos organizados operam na área e têm como alvo essas casas. É uma área muito boa. Sabemos que seremos um alvo. Espero que a polícia encontre os responsáveis. Precisamos nos sentir seguros”, disse um dos proprietários naquela ocasião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!