Cinema e Série às 23:00

Reese Witherspoon homenageia o irmão mais velho: ‘Vínculo inexplicável’

Reese Witherspoon e o irmão John

Foto: Reprodução/Instagram/@reesewitherspoon

Reese Witherspoon usou seu Instagram para parabenizar seu irmão mais velho John Witherspoon pelos seus 49 anos. A atriz, de 45, postou uma foto dos dois sentados, com um bolo de aniversário.

Ela escreveu: “Feliz aniversário para o melhor irmão mais velho que uma garota poderia pedir. Sempre estando lá para mim e meus filhos. Sendo meu maior apoiador desde o primeiro dia. Amo você, irmão John!”.

O relacionamento de Reese e John sempre foi próximo. A atriz contou em uma entrevista à revista Vanity Fair que os dois têm uma ligação estreita desde a infância.

Veja+: Reese Witherspoon e Ashton Kutcher vão trabalhar juntos

Ela relembrou: “Temos aquele vínculo inexplicável da infância (…) É interessante porque somos muito diferentes, mas conseguimos amar e cuidar um do outro com uma ferocidade que desafia as palavras. Eu o chamo de irmão. Ele me chama de irmã. Coisas de irmãos muito sulistas”, contou.

Não se sabe muito sobre seu irmão, mas segundo o jornal New York Post, ele foi preso em 2002 por roubo qualificado e agressão sexual. Ele se declarou culpado e recebeu dois anos de liberdade condicional.

TRABALHANDO

A atriz de The Big Little Lies continua ocupada com vários projetos futuros.

Além de preparar-se para seu próximo filme de live-action, Tinker Bell. Ela também vai repetir seu papel icônico de Elle Woods no terceiro filme Legalmente Loira.

Mais recentemente ela começou as filmagens de sua nova comédia romântica da Netflix, Your Place or Mine, na cidade de Nova York.

O filme gira em torno de dois melhores amigos de longa data cujas vidas mudam quando um segue seus sonhos e outro fica de olho em seu filho adolescente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após golpe, ex-amiga deve pagar indenização a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Conar exige que Bruna Marquezine altere publicação em rede social. Entenda!
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Luísa Sonza é vítima de assalto em farmácia de São Paulo