Na mira! Regé-Jean Page será o próximo James Bond?

Por - 07/09/21 - Última Atualização: 6 setembro 2021

Regé-Jean Page em cena de Bridgerton

O burburinho em torno de quem será o novo James Bond continua, e agora um novo ator entrou na disputa: o astro da série Bridgeron (Netflix), Regé-Jean Page. Segundo o site Cinema Blend, o galã britânico de 31 anos pode ser o novo intérprete do espião à serviço da Vossa Majestade.

A Universal Pictures India anunciou recentemente a data de lançamento de seu próximo filme de James Bond, ‘007, Sem Tempo para Morrer’, que marcaria a última atuação de Daniel Craig como o icônico agente britânico do MI6. Craig começou sua jornada há 15 anos com Casino Royale e é o dono do papel desde então.

De acordo com várias publicações relacionadas ao universo cinematográfico, os produtores já tem uma lista final de candidatos que podem dar vida ao agente 007: além de Henry Cavill e George McKay está Regé-Jean Page.

Veja+: Falta pouco para a estreia de James Bond!

Recentemente o ator se abriu sobre os rumores de sua suposta disputa com Henry e McKay, afirmando que se sente lisonjeado ao ler coisas boas na internet, porém ele não levava esses boatos à sério.

Mas assim como Cavill que afirmou que se sentia o homem mais sortudo do mundo se fosse escolhido, Page também indicou que seria maravilhoso, já que desde pequeno é fã da franquia.

VÍTIMA DE RACISMO EM HOLLYWOOD

O galã de Bridgerton, Regé-Jean Page, quebrou seu silêncio em relação a um boato de que ele teria sido rejeitado de um papel potencial da DC Comics para a televisão por causa de sua raça.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator britânico-zimbabuense havia feito o teste para o papel de avô do Super-Homem na série de televisão Krypton (2018-2019), mas o showrunner do programa, Geoff Johns, rejeitou a ideia porque ‘Superman não poderia ter um avô negro’.

Ao falar com o representante de Johns, eles disseram que o roteirista tinha a impressão de que os fãs gostariam de alguém que se parecesse mais com o atual Superman, Henry Cavill, mas negou as afirmações sobre Page.

Veja+: Kim Kardashian lamentou saída de ator de série da Netflix

Um dia após a divulgação da reportagem, o ator de 31 anos recorreu às redes sociais para expressar sua decepção, mas não fez referência à reportagem diretamente.

“Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que naquela época (…) quase doem mais [para ser honesto]”, ele afirmou esta semana.

Page disse que não deixaria esse evento tirar o melhor dele e jurou: “Ainda estou fazendo minhas coisas. Ainda fazemos o trabalho. Ainda voamos.”

Veja+: Ana de Armas está interessada em Regé-Jean Page

Ao contrário de Page, Ray Fisher, um ator de DC que interpretou Cyborg no filme da Liga da Justiça e acusou repetidamente Johns e o diretor Joss Whedon de má conduta, também acessou o Twitter para oferecer sua opinião.

“Agradeço que Geoff Johns trouxe uma equipe de crise para tentar explicar seu comportamento discriminatório, mas suas desculpas são FRACAS”, disse ele na terça-feira. “Se Geoff acreditava que os fãs esperavam que o avô do Superman se parecesse com ‘um jovem Henry Cavill’ – por que ele concordou com os Zods não se parecendo com Michael Shannon?”, recriminou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cardi B já é mamãe novamente

Morre o pianista João Carlos Assis Brasil

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

Monica Iozzi revela relação abusiva e conta que já levou tapa na cara

Deolane Bezerra bate-boca com modelo por causa de MC Kevin

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.