Cinema e Série às 09:50

Rodrigo e Felipe Simas serão Chitãozinho e Xororó no cinema

Foto: TV Globo/ Raphael Coqueiro

O clássico “Dois Filhos de Francisco” vai ganhar um concorrente à altura. Vem aí “As Aventuras de José e Durval”, uma série original de ficção da Globoplay inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho & Xororó. A coprodução com a O2, dirigida por Hugo Prata, contará tudo sobre os intérpretes de “Evidências” e terá uma dupla de irmãos nos papéis principais.

Caberá a Rodrigo e Felipe Simas o protagonismo da produção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o namorado de Ágatha Moreira interpretará José (Chitão) e Felipe, Durval (Xororó).

Os atores trabalharam juntos recentemente em “Salve-se Quem Puder”, novela que antecedeu a reprise especial de “Pega Pega”, na faixa das 19h, na Globo. Na trama de Daniel Ortiz, seus personagens, Alejandro e Téo, disputaram o amor de Luna (Juliana Paiva).

Rodrigo Simas em breve contracenará também com seu outro irmão, Bruno Gissoni, na série “Rio Connection”, que tem Marina Ruy Barbosa num dos papéis principais. Na série, uma parceria entre e Globo e a Sony, os irmãos atuaram falando em inglês, o foi tranquilo para eles, que cresceram nos Estados Unidos e são fluentes. Marina interpreta uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A atriz teve aulas de inglês para aprimorar o vocabulário.

A série “Rio Connection” é baseada na história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA, nos anos 1970.

Veja +: Rodrigo Simas e Ágatha Moreira comemoram dois anos de namoro

DEBORAH SECCO TAMBÉM NO UNIVERSO SERTANEJO

De férias desde o fim de “Salve-se Quem Puder”, Deborah Secco se prepara para voltar ao trabalho. E a atriz de 41 anos será, novamente, protagonista. Ela está no elenco de ”Rensga Hits!”, nova série da Globoplay.

A indústria da música sertaneja será o pano de fundo e a trama contará também com as atrizes Alice Wegmann, Fabiana Karla e Lorena Comparato no elenco principal.

Alice e Lorena interpretarão duas cantoras de sofrência que cultivam uma rivalidade entre si. Deborah e Fabiana, por sua vez, darão vida às empresária das duas brigonas. Ainda não se sabe quando “Rensga Hits”! começa a ser gravada.

Recentemente, ao participar do júri artístico do “Super Dança dos Famosos”, Deborah Secco já havia sinalizado algo sobre o novo projeto. Na ocasião, Rodrigo Simas foi o primeiro finalista do programa.

“Já estou voltando a trabalhar. Começando um novo projeto. Não sei se já posso falar, mas já, já a gente vai falar, em algum momento”, prometeu a atriz.

Veja +: Chitãozinho & Xororó se emocionam ao falar da importância da música em suas vidas

RODRIGO SIMAS N

RODRIGO SIMAS NÃO SE ABALA COM RESULTADO DO “SUPER DANÇA”

Rodrigo Simas terminou o “Super Dança dos Famosos” em segundo lugar, mas o vice-campeonato não o abalou e deixou muitas memórias boas para ele e para o público que o acompanhou por diversos ritmos ao lado da professora e bailarina Nathália Ramos.

“Que trajetória vivemos! Obrigado por mais essa experiência, ‘Super Dança dos Famosos!’ Nathalia Ramos. Obrigado a todos que torceram e vibraram com a gente. Obrigado pelo carinho!”, escreveu ele, orgulhoso, na legenda da publicação com um vídeo de momentos da dupla no palco do programa.

Nos comentários, famosos e internautas no geral deixaram mensagens de carinho, parabenizando o ator e sua técnica pelo caminho brilhante no reality dançante. Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo, ainda deixou vários emojis de coração no post.

Veja +: Depois de polêmica com o ‘Super Dança’, Paolla Oliveira foi a única finalista a aparecer publicamente

“Torci por você desde o início”, afirmou uma seguidora. “Muito injusto não terem ganhado”, lamentou outra. “Muito, muito, muito orgulho de você. Nosso campeão”, apontou mais uma pessoa.

Paolla Oliveira foi a grande campeã e Dandara Mariana terminou em terceiro lugar. Entretanto, a final chegou em clima de polêmica depois do resultado ter vazado na internet por informações noticiadas nas colunas de Leo Dias e Fábia Oliveira um dia antes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Como assim? Rodolffo diz que foi aconselhado a não vencer o “BBB21”

Joelma diz que prefere a morte a voltar para Chmbinha

Campeã do “BBB17”, Emilly Araújo estará em “A Fazenda 13”, diz colunista

Ilha Record: Lucas Selfie sai do exílio para participar de prova e detona Nadja

Mulher de Fausto Silva manda recado para Tiago Leidert