Cinema e Série às 06:00

Ryan Gosling revela as dificuldades na pandemia com Eva Mendes e as filhas

Ryan Gosling, print entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Ryan Gosling e Eva Mendes não gostam de entrar no assunto de sua vida privada, e raramente falam sobre seu relacionamento ou suas filhas, em público. Mas desta vez, em uma entrevista à revista GQ, Ryan comentou como foi passar a quarentena em casa com a esposa e as crianças, as meninas Esmeralda e Amada.

O ator afirmou que ele e Eva mantiveram as filhas entretidas através da atuação.

Gosling começou falando sobre como era difícil manter as meninas de cinco e sete anos, entretidas durante a quarentena. Ele mencionou que como elas ainda são pequenas, era extremamente difícil para elas ficarem longe da família e dos amigos.

Veja+: Eva Mendes e Ryan Gosling podem aumentar a família

Ele explicou que os dois atuaram mais em casa para as filhas, do que em toda sua carreira.

Ryan Gosling também comentou sobre a decisão do casal de não expor as meninas nas redes sociais. Segundo ele, somente quando elas tiverem idade suficiente para dar seu consentimento de publicar alguma foto delas.

EVA MENDES NÃO QUERIA FILHOS

Eva Mendes confessou esta semana em uma entrevista com Fitzy & Wippa, da rádio americana Nova 96.9, que nunca teve planos de ser mãe, até conhecer Ryan Gosling.

A atriz de 46 anos admite que não queria ter filhos, mas quando se apaixonou pelo ator de Hollywood, e deu tudo certo em sua carreira, ela reconsiderou a ideia de formar sua própria família.

“Eu tive sorte de trabalhar muito por 20 anos, e eu nunca quis filhos até me apaixonar por Ryan, e acho que tudo deu certo, eu estava com 40 anos e tive meu primeiro bebê, e acho que tinha 42 quando tive o segundo, então deu tudo certo, eu tinha minha carreira e então troquei meu foco para a minha família. Agora estou pensando em voltar definitivamente, acho que é a hora. Estou dizendo, a lista está diminuindo para as coisas que faço, e não quero nada violento ou arriscado. Acho que a única coisa que sobrou foi a Disney!”, brinca.

Veja+: Ryan Gosling ia fazer o filme 50 Tons de Cinza

A atriz considera que está pronta para voltar ao trabalho, já que as duas filhas estão maiores e entendem melhor a profissão dos pais.

“Estou pronta para voltar ao trabalho agora que elas já estão mais velhas, mas sinto que não quero mandar a mensagem errada para as mulheres lá fora, não é uma situação ‘isso ou aquilo'”, explica.

Eva e Ryan são pais de Esmeralda, de seis anos, e Amada, de quatro, com Ryan. A atriz afirma que não pensa em ter mais filhos.