Cinema e Série às 02:00

Ryan Gosling vai interpretar Ken em novo filme da Barbie

Ryan Gosling, entrevista com Jimmy Kimmel

Foto: Reprodução/YouTube

A Warner Bros. e a diretora Greta Gerwig encontraram sua Barbie e Ken perfeitos para o próximo filme baseado nas icônicas bonecas da Mattel. Depois que ficou confirmado que Margot Robbie interpretará a Barbie na história, agora foi revelado que o ator Ryan Gosling está nas negociações finais para interpretar Ken, o namorado perfeito da famosa boneca.

De acordo com a revista Variety, o astro de 40 anos inicialmente deixou o papel devido a uma agenda lotada, no entanto, como a produção estava atrasada, a nova disponibilidade permitiu que ele reconsiderasse, e voltasse ao elenco da live-action.

Mas a publicação afirma que embora já esteja praticamente dentro do projeto, o ator ainda não assinou com os produtores.

Veja+: Ryan Gosling quase protagonizou 50 Tons de Cinza

O filme deve começar a ser rodado em 2022 com a atriz australiana de 31 anos no papel da boneca da moda e Ryan como Ken.

A adaptação do filme está em andamento há algum tempo, com Robbie dizendo à Variety em julho de 2019 que ela espera que o filme ‘seja uma grande oportunidade de divulgar um pouco de positividade ao mundo’ e ‘ser uma aspiração para as crianças mais novas’.

Veja+: Eva Mendes só quis ter filhos depois de conhecer Ryan Gosling

DIFICULDADES NA PANDEMIA

Ryan Gosling e Eva Mendes não gostam de entrar no assunto de sua vida privada, e raramente falam sobre seu relacionamento ou suas filhas, em público. Mas desta vez, em uma entrevista à revista GQ, Ryan comentou como foi passar a quarentena em casa com a esposa e as crianças, as meninas Esmeralda e Amada.

O ator afirmou que ele e Eva mantiveram as filhas entretidas através da atuação.

Gosling começou falando sobre como era difícil manter as meninas de cinco e sete anos, entretidas durante a quarentena. Ele mencionou que como elas ainda são pequenas, era extremamente difícil para elas ficarem longe da família e dos amigos.

Ele explicou que os dois atuaram mais em casa para as filhas, do que em toda sua carreira.

Ryan Gosling também comentou sobre a decisão do casal de não expor as meninas nas redes sociais. Segundo ele, somente quando elas tiverem idade suficiente para dar seu consentimento de publicar alguma foto delas.