Cinema e Série às 05:00

Saiba tudo sobre ‘Adão Negro’, próxima grande produção da DC

"Adão Negro" cartaz oficial com The Rock
“Adão Negro” cartaz oficial com The Rock(Divulgação)

A próxima superprodução da DC é “Adão Negro”, com The Rock como o super herói, que tem data de lançamento para 20 de Outubro de 2022.  O filme já tem uma promessa de “mudar a hierarquia de poder no DCU”, e será uma das maiores estreias da Warner Bros.

The Rock é um dos atores mais especializados em filmes com ação, tomadas de tirar o folego, e agora, sob o manto de “Adão Negro”, traz sua personalidade e carisma para um público totalmente diferente. Saiba o que esperar do filme com a gente.

O primeiro pôster de Adão Negro destaca o anti-herói da DC Comics interpretado por Dwayne Johnson. O trailer oficial será divulgado amanhã!
Cartaz de “Adão Negro” (Reprodução/Divulgação)

QUEM É O HERÓI?

Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução)

O Adão Negro (The Rock) é um anti-herói da DC, rival de um dos heróis favoritos do DCU, o Shazam, e nos quadrinhos, já foi retratado como um vilão da Liga da Justiça. O filme se passará 5000 anos depois dele receber seu poder, vindo das divindades egípcias, quando ele é finalmente liberto de sua tumba. Sim, seus poderes são ilimitados, pois, ele tem o panteão de Deuses egípcios “ao seu lado”. O enredo gira em torno do anti-herói confrontando a Sociedade da Justiça da América. O grupo é formado por Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell). O grande vilão será Sabbac (Marwan Kenzari), que será responsável por unir o grupo com o personagem principal.

SJA- SOCIEDADE DA JUSTIÇA

Os heróis que irão integrar esse grupo têm suas particularidades, e vamos explorar cada uma delas, mas, antes uma contextualização: a SJA apareceu primeiramente em 1940 no All-Star Comics #3 da DC. Ao longo dos anos a equipe vai mudando, até chegar o grupo que temos hoje em dia. E ele é a primeira equipe de super-heróis da DC. Cada um tem seu poder, e vamos explorar:

Senhor-Destino

O Senhor-Destino (Reprodução)

O herói será interpretado por Pierce Brosnan. Sua magia vem se um antigo ser cósmico, Nabu. A identidade secreta é Kent Nelson, e a entidade acaba cedendo seus poderes, após, um acidente que matou o pai do feiticeiro. Suas habilidades vão desde telecinese, telepatia, teletransporte, até voo e invisibilidade. Ele é imortal, e o elmo que o herói usa tira todas as emoções e o torna imune a habilidades derivadas de magia.

Gavião Negro

Gavião negro em sua entrada (Reprodução)

Aldis Hodge é o ator que terá o manto de Gavião Negro. Sua origem, embora seja bem discutida, nesta versão ele é a reencarnação de Khufu Kha-taar, e sua identidade humana é Carter Hall. O herói fabrica seu cinto de gravidade e toda a sua armadura a partir de uma nave espacial caída. Ele é um guerreiro com uma infinidade de armas e conjuntos de habilidades. Ele também tem o poder de voar, super velocidade, super visão e super força.

Esmaga-átomo

Da para ver daqui debaixo? Sim, é o Esmaga-Átomo (Reprodução)

Sua identidade secreta é Albert Rhothstein, e no filme será interpretado por Noah Centineo. Sua origem é que ele é afilhado de Al Pratt, o herói Átomo, e neto de Cyclotron, um dos heróis que morreram enfrentando o vilão Ultra-Humanite. Seus poderes têm a capacidade de crescer em tramanho, até 18 metros. Claro, tem uma super força descomunal e tem a capacidade de mudar a sua estrutura molecular. Ele não é invencível e pode ser derrotado por heróis mais fortes que ele. Na SJA ele é o piloto do jato da equipe.

Ciclone

A mais jovem, Ciclone. (Reprodução)

Ela é a neta do Tornado Vermelho, e sua identidade secreta é Maxine Hunker, e ela cresce admirando os membros da SJA, ela é sequestrada por um cientista louco e ganha seus poderes a partir de um experimento, e como o nome já diz, ela pode criar ventos, tufões e furacões. Ciclone se junta a liga sendo a mais jovem da equipe. Além disso, ela pode controlar tudo que tem vento envolvido, incluindo rajadas, e anomalias criadas por outros seres, ou naturais.

TRAILER E CONSIDERAÇÕES

Quem está superanimado para fazer sua estreia é o próprio Dwaney Johnson, conhecido como The Rock. Podemos ouvir a narração do ator, contando um pouco de como é a sua história, inclusive, de que ele era um escravo antes de ser aprisionado em sua tumba tendo seus poderes neutralizados. Inclusive, ele que postou antecipadamente em suas redes, e vem prometendo que vai ser um filme incrível, deixando o coração dos fãs a mil.

Os fãs também tem esperado que, já que é a primeira vez que qualquer um destes heróis aparecem em um filme da DC, as especulações é que muito em breve o encontro entre Billy Batson, o herói Shazam (Zachary Levi) e seu inimigo surja também na sequência do sucesso, que será “Shazam: Fúria dos Deuses”, com previsão de chegada só em 2023.

Podemos esperar toda a história do mais novo personagem do DCU, muita pancadaria, a união da SJA com o anti-herói, cenas de tirar o folego, e um novo leque de super-heróis. O filme já foi adiado algumas vezes, e existem vários rumores, como, uma suposta luta do personagem contra o super-homem. Agora, podemos esperar muito, já que dos últimos filmes da Warner, saíram os aclamados “ The Batman”, com Robert Pattinson, e “Coringa” com Joaquin Phoenix, ganhador de Oscar, e que vem sendo especulado a continuação com Lady Gaga no elenco, como a famosa Harley Quinn.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!