Cinema e Série às 04:00

Sandra Bullock evita ver cenas quentes de Channing Tatum. Entenda!

Sandra Bullock, Channing Tatum em entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Sandra Bullock brincou em uma nova entrevista sobre sua amizade com Channing Tatum. A atriz comentou que agora não conseguiria assistir ao filme do ator, “Magic Mike“, onde ele tira a roupa, porque ela não se sentiria ‘confortável’ vendo a cena, depois que eles se tornaram amigos graças às suas filhas que estudam juntas na mesma sala do colégio.

Leia+: Sandra Bullock não descarta adotar outra vez

Bullock atua com Channing em seu novo filme, “The Lost City” e admitiu que gostou de assistir seu amigo nos dois filmes de strippers, mas vai ser difícil assistir de novo.

Em conversa no programa “Lorraine” a atriz foi questionada se ela era fã de Channing em Magic Mike:

“Sabe, eu amei. Amei mesmo! Mas agora que o conheço, não sei se vou me sentir confortável assistindo de novo. Vai ser estranho, porque ele era outra pessoa quando eu assisti os filmes, e agora que o conheço pessoalmente, vai ser estranho assistir ele fazendo aquilo!”, diverte-se.

Leia+: Channing Tatum exibe boa forma em clique com a filha

Channing sugeriu que Sandra assistisse ao show ao vivo de “Magic Mike” em cartaz em Las Vegas, mas a atriz admitiu que não conseguiria assistir se ele estivesse lá: “Quero ir ao show, mas você não pode dançar nele”, brincou.

“Não vou dançar no show. Vou sentar do seu lado”, assegurou o ator entre risos.

VERGONHA

Sandra Bullock e Ryan Reynolds são amigos há muitos anos, tendo uma relação bem próxima e íntima. Mas mesmo assim, a atriz revelou que ficou com muita vergonha ao gravar uma cena em que ela e Ryan estão pelados durante o filme “A Proposta”.

Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-púberes. Nós somos de muito, muito tempo atrás. Tivemos que fazer a cena nua naquele dia e Anne Fletcher – nossa diretora que é simplesmente incrível, ela é ótima – tinha um set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá, apenas o pessoal de cabelo e maquiagem chegando para esconder (o que fosse preciso)”, disse a atriz em entrevista ao podcast About Last Night com Adam Ray.

Ela garantiu que não olhou para os países baixos do amigo e colega de profissão. “Ryan e eu tínhamos essas coisas da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas, meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno Ryan – não pequeno, de forma alguma! -, bom tinha algo lá, e eu não sei porque eu não vi, eu não olhei!”, justificou Sandra.

Veja+: Sandra Bullock busca redenção da prisão em trailer de ‘Imperdoável’

Segundo ela, tudo estava preso e montado de uma forma que eles “realmente não conseguiam se mover” entre os takes de gravações. Ryan estava deitado de costas com os joelhos para cima, e eu no chão, apenas descansando sobre os joelhos, apenas esperando, e você não quer olha, né”, lembrou ela durante a entrevista. “Então, eu ouço Anne Fletcher na escuridão dizer, ‘Ryan, nós podemos ver seu saco!’ Eu fico tipo, ‘Oh, Deus!’, porque você quer olhar para baixo, mas eu penso ‘não olhe para baixo, não olhe para baixo’”, lembrou ela.

E para finalizar, Sandra reforçou que não deu nenhuma espiadinha nas partes íntimas de Ryan. já “que não era da conta dela”. “Mas, na amizade, você simplesmente não se importava; não era da minha conta olhar. E Ryan foi tão legal. Imperturbável. Ele é absolutamente imperturbável”, concluiu ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!