Cinema e Série às 18:00

Sandra Bullock anuncia pausa na carreira. Descubra o motivo!

sandra bullock atuando
Reprodução

Parece que nem todo sucesso do mundo deixa a vida plena. Sandra Bullock anda bem desanimada ultimamente e confessou que está muito cansada da vida de atriz, o que a levou a decidir dar uma pausa na carreira.

“Não quero estar em dívida com a agenda de ninguém, além da minha. Estou tão esgotada. Estou tão cansada que não sou capaz de tomar decisões saudáveis e inteligentes, e sei disso”, disse ao The Hollywood Reporter.

Leia+: Sandra Bullock não descarta adotar outra vez

“O meu trabalho sempre foi estável, e tive muita sorte. Percebi que possivelmente iria se tornar a minha muleta. Era como sempre abrir a geladeira em busca de algo que não está na geladeira. Disse para mim mesma: ‘Para de procurar aqui porque o que quer não existe aqui. Você já o tem, mentaliza, encontra-o e fica bem com o fato de não ter o trabalho para te validar’”

Sobre o período que pretende ficar longe dos holofotes, Sandra revela que “não faz ideia” do tempo que precisa para se recuperar.

VERGONHA

Sandra Bullock e Ryan Reynolds são amigos há muitos anos, tendo uma relação bem próxima e íntima. Mas mesmo assim, a atriz revelou que ficou com muita vergonha ao gravar uma cena em que ela e Ryan estão pelados durante o filme “A Proposta”.

Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-púberes. Nós somos de muito, muito tempo atrás. Tivemos que fazer a cena nua naquele dia e Anne Fletcher – nossa diretora que é simplesmente incrível, ela é ótima – tinha um set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá, apenas o pessoal de cabelo e maquiagem chegando para esconder (o que fosse preciso)”, disse a atriz em entrevista ao podcast About Last Night com Adam Ray.

Ela garantiu que não olhou para os países baixos do amigo e colega de profissão. “Ryan e eu tínhamos essas coisas da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas, meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno Ryan – não pequeno, de forma alguma! -, bom tinha algo lá, e eu não sei porque eu não vi, eu não olhei!”, justificou Sandra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!