Cinema e Série às 07:00

Sarah Ferguson negocia adaptação de novo livro com a Netflix

Sarah Ferguson apresenta novo livro
Reprodução/Instagram

Sarah Ferguson quer que seu novo livro seja ‘o próximo Os Bridgerton’. A duquesa de York e escritora de 61 anos recentemente lançou seu romance Her Heart For a Compass, e ela espera que o romance seja adaptado para a televisão, assim como a famosa série de Julia Quinn, que fez sucesso na Netflix.

Em conversa esta semana no podcast ‘Tea With Twiggy’, Ferguson comentou:

“Espero que o livro possa se tornar o próximo Os Bridgerton. Eu quero que esse livro seja como ‘Orgulho e Preconceito'”, afirmou, entusiasmada com seu novo projeto literário.

A duquesa revelou que seu livro ‘histórico fictício’ está baseado em sua tia-bisavó, Lady Margaret Montagu.

Ela explicou: “Eu inventei uma história para pessoas e eventos reais, incluindo alguns dos meus ancestrais. Eu criei uma amizade entre a minha heroína e a princesa Louise, a sexta filha da rainha Victoria, e criei muitos paralelos da minha vida para a jornada com a Lady Margaret. Eu sempre tive uma paixão pela pesquisa histórica e contar histórias sobre mulheres fortes na história através de filmes e da televisão. Estou orgulhosa de trazer minha marca pessoal à ficção histórica e publicar ao mundo”.

NEGOCIAÇÕES À CAMINHO

E segundo a revista Variety, Sarah Ferguson já estaria negociando com algumas plataformas, transformar seu livro em uma série de TV.

Uma fonte disse à publicação, que esta é a missão da equipe da duquesa de York, mãe das princesas Beatrice e Eugenie, conseguir um bom contrato para a televisão.

“A equipe de Sarah está negociando com pelo menos um serviço de streaming e contatando outros para assim que o livro estiver finalizado. Isso inclui a Amazon e a Netflix. Todos os envolvidos estão pensando no sucesso de Os Bridgerton como demonstração do drama no serviço de streaming”.

Sarah disse: “Tenho esperança de que Her Heart for a Compass chegue à televisão… quero vê-la como uma série de TV ao invés de um filme. As coisas estão no começo, mas já estamos negociando com algumas pessoas para ser um drama de época”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição