Cinema e Série às 07:00

Selena Gomez esclarece comentário sobre seu tempo na Disney

Selena Gomez faz selfie no carro

Reprodução/Instagram

Selena Gomez falou dos recentes comentários que fez sobre seu passado com o canal Disney Channel. No começo desse mês, a ex-estrela de “Feiticeiros de Waverly Place”, de 29 anos, disse que ‘vendeu sua vida para a Disney muito nova e não sabia o que estava fazendo’.

Seu comentário caiu pesado nos críticos e na própria Disney.

Agora ela esclareceu o que quis dizer, e até sua co-estrela da série “Only Murders In The Building, Steve Martin”, a defendeu.

“Estou mais do que orgulhosa pelo trabalho que fiz na Disney. Meio que me transformou no que sou”, Selena disse ao RadioTimes.com em uma conversa junto a Steve.

Veja+: Selena Gomez mostra corpão nas redes sociais

E ele acrescentou: “Preciso interromper e dizer que eu estava lá quando Selena disse aquilo, e ela disse com o coração solto, brincando”, comentou o ator, justificando que a atriz foi ‘mal-interpretada pela mídia’.

“Às vezes eles podem dizer que ela estava brincando, e às vezes podem dizer que foi algo obscuro, mas foi algo que ela disse brincando”, justificou Martin novamente.

E acrescentou brincando: “Eu vendi minha vida para o Marty Short, acha que eu gosto disso?”, comentou, em referência ao ator Martin Short com quem também atua na nova série.

Veja+: Selena tem muitos projetos!

CHATEADA POR PIADA DE MAU GOSTO

Selena Gomez ficou chateada de ver seu transplante de rim ser mencionado em uma série de televisão, em forma de piada. Ela se referia a um comentário que foi feito na série de televisão The Good Fight.

No quarto capítulo da quinta temporada, vários personagens conversam sobre temas que os comediantes não podem mais tratar. Jay Dipersia (Nyambi Nyambi) questiona Marissa Gold (Sarah Steele) e Jim (Ifádansi Rashad) sobre isso, ao que eles respondem que eles não podem mais mencionar “necrofilia”, “autismo” e “transplante de rim de Selena Gomez”.

A ex-estrela da Disney de 29 anos acessou suas redes sociais depois que seus seguidores começaram a reagir sobre o assunto, e escreveu:

“Não sei como escrever piadas sobre transplante de órgãos para programas de TV se tornou uma moda, mas infelizmente parece que sim. Espero que na próxima sala de redação, quando uma dessas piadas cafonas aparecer, seja notado imediatamente e não transmitido”, reclamou.

Ela aproveitou também para agradecer seus fãs por sempre apoiá-la: “Meus fãs sempre me apoiam. Eu amo vocês. Se você puder, por favor, inscreva-se para ser um doador de órgãos”, acrescentou em um segundo post.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex de Fábio Assunção sensualiza e faz ensaio nua com o namorado

Lady GaGa anuncia datas de shows em Las Vegas

Autora de ‘Nos Tempos do Imperador’ pede desculpas por equívocos na trama

Maria Lina e irmã de Whindersson mantém amizade e saem juntas para jantar

Susana Viera e Ana Clara podem dividir bancada do ‘Video Show’