Cinema e Série às 04:00

Selena Gomez pode fazer história nos prêmios Emmy!

Selena Gomez em cena de Only Murders in the Building

Foto: Reprodução/Instagram/@selenagomez

Selena Gomez pode fazer história nos prêmios Emmy! Segundo o jornal The New York Post, a atriz e cantora de 29 anos pode receber várias indicações na cerimônia, que está marcada para acontecer dia 12 de setembro, graças à sua atuação na série “Only Murders in the Building”, que protagoniza com Steve Martin e Martin Short.

Leia+: Selena Gomez ganha elogios com novo visual

A cerimônia para conhecer quem são os indicados foi programada para dia 12 de julho, que é apenas dez dias antes do aniversário da artista.

Este ano, Selena tem potencial para uma indicação na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia e ela pode receber uma indicação para o show em geral, para Melhor Série de Comédia, e seus colegas de elenco Steve Martin e Martin Short são produtores executivos do programa como ela, então eles fariam parte da indicação.

Leia+: Segunda temporada de série de Selena Gomez já tem data de estreia

Se for indicada na premiação, ela seria apenas a terceira latina a receber uma nominação de Melhor Atriz em Série de Comédia, seguida por Rita Morena em 1983 por “9 a 5”, e America Ferrera em 2007 e 2008 por “Ugly Betty”.

Selena também poderia ser a segunda Latina a ser indicada para a Melhor Série de Comédia como produtora, seguindo Salma Hayek por Ugly Betty em 2007.

PERFEITA

Leia+: Selena Gomez ostenta nova tatuagem

Selena Gomez usou seu TikTok para esclarecer aos haters que ela está feliz com seu corpo e “não se importa com seu peso”. A estrela de 29 anos respondeu às críticas nas redes sociais, insistindo que está perfeitamente bem com sua aparência e a forma como vive sua vida.

Ela publicou um vídeo na plataforma e avisou: “Querida, sou perfeita do jeito que sou”.

Selena disse recentemente que não dá muita atenção ao seu peso e não está obcecada pela sua aparência: “Estou tentando ficar magra, mas fui ao Jack in the Box e comi quatro tacos, três egg rolls, anéis de cebola e um sanduíche de frango picante. Mas honestamente, não ligo para o meu peso, porque as pessoas vão criticar de qualquer jeito. ‘Você é muito pequena, muito grande, isso não serve'”, reclamou.

Selena já explicou que seu problema com a balança tem a ver com o lúpus, doença autoimune, que ela precisa usar medicação para controlar, e o remédio acaba influenciando em seu peso.

Ela contou: “Meu peso muda muito. São os remédios que preciso tomar pelo resto da vida – dependendo do mês, na verdade. Então para mim, eu percebi quando as pessoas começaram a me atacar por causa disso. E na verdade, essa é a minha verdade. Meu peso oscila. Depende do que está acontecendo na minha vida.”, justificou.

Leia+: Esposa de Justin Bieber se estressa por causa dos fãs de Selena Gome\

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!