Cinema e Série às 15:11

Série de Luísa Sonza terá depoimento de Whindersson Nunes

Trailer da série documental de Luísa Sonza
Trailer da série documental de Luísa Sonza – Fotos: Divulgação/Netflix

A série documental de Luísa Sonza ganhou o primeiro trailer oficial, que mostra o impacto de comentários de ódio sobre a carreira da cantora de 24 anos. A produção da Netflix conta com três episódios e será lançada no dia 13 de dezembro. 

“Eu com certeza fui minha pior hater”, revela a artista nos trechos exibidos. Ela descreve sua vida como uma montanha russa, cheia de altos e baixos e marcada por polêmicas envolvendo relacionamentos e a quebra de recordes na música.

“Se Eu Fosse Luísa Sonza” quer fazer o público conhecer a história de Luísa e enxergar a fundo a complexidade da artista. Os episódios trazem depoimentos de familiares e amigos, como o humorista Whindersson Nunes, que foi casado com a artista até 2020

Além disso, os depoimentos incluem falas de profissionais da equipe da cantora e do mercado da música, como seu diretor artístico Flávio Verne, Fatima Pissara, empresária e CEO da Mynd8, Zé Ricardo, curador do Rock in Rio e The Town. 

A série documental foi criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

Assista ao trailer:

Notícias Relacionadas