Cinema e Série às 09:00

Sienna Miller chama Ben Affleck de ‘cabeção’: ‘Sem química nenhuma’

Ben Affleck, Sienna Miller
Foto: Reprodução/YouTube

Sienna Miller participou esta semana do programa de entrevistas de Drew Barrymore e lá comentou sobre seu colega Ben Affleck, com quem contracenou no filme de 2016, “Live by Night” (A lei da noite), dirigido pelo ator. E Sienna fez Drew gargalhar quando acabou chamando Ben de ‘cabeção’ ao explicar que os asssitentes tinham que estar o tempo todo arrumando as posições dos dois em câmera.

Leia+: Sienna Miller é vista aos beijos com modelo

Miller relembrou o relacionamento dos dois no set e afirmou que não tinham química nenhuma e mais pareciam irmãos:

“Tínhamos zero química. Foi histérico. Devíamos estar apaixonados. Não poderíamos estar menos atraídos um pelo outro, o que era engraçado. Ele tem uma cabeça enorme, eu tenho uma cabeça pequena, então eles tinham que me colocar um pouco à frente dele… e ele dirigiu o filme e eu mal conseguia olhar para ele porque eu ria o tempo todo”, confessa.

Leia+: Sienna Miller lembra com carinho do ator Chadwick Boseman

Ela continuou: “Ben Affleck era como meu irmão [no set]. Eu nunca ri tanto na minha vida. Ou seja, isso soa como uma coisa ridícula de se dizer, mas eu realmente quero dizer isso.”

“A Lei da Noite”, uma adaptação do livro de Dennis Lehane, com roteiro e direção de Ben Affleck, acontece em Boston da década de 1920. Na história, o ator e diretor interpreta Joe Coughlin, o filho mais novo de um capitão da polícia, que se envolve com o crime organizado.

SAINDO COM CARA DELEVINGNE?

Será que está mesmo rolando algo mais entre Cara Delevingne e Sienna Miller? Não é de hoje que existem boatos de que as duas amigas de longa data estão saindo. Mas desta vez elas foram flagradas se beijando em um bar de Nova York.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, Delevingne e Miller passaram uma noite agradável com alguns amigos, incluindo a irmã de Cara, Poppy, em uma mesa nos fundos do Temple Bar de Nova York.

No entanto, segundo testemunhas, tanto Delevingne como Miller também ficaram com um cara misterioso no bar. “Eles eram como ‘amigos fluidos’. Sienna ficou com um cara alto, e depois ela ficou com Cara”, disse a fonte. “Foi como uma noite divertida. Elas são amigas há anos e gostam de se divertir.”, concluiu a testemunha.

Veja+: Casa de Cara Delevingne tem túnel secreto em forma de vagina

Não é a primeira vez que elas se beijam em público. As duas se beijaram também na MET Gala 2013 e compartilharam com seus seguidores.

Cara Delevingne, que se identifica como pansexual, namorou várias estrelas femininas ao longo dos anos, incluindo a cantora St. Vincent e a atriz Ashley Benson.

Em novembro passado, a cena foi replicada exatamente da mesma forma, mas com Selena Gomez, o que fez os espectadores do jogo do New York Knicks no Madison Square Garden enlouquecerem ao reconhecer as duas divas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!