Cinema e Série às 19:55

Ex The Voice Kids estreia como atriz atuando ao lado de Edson Celulari

edson celulari e sofia cordeiro posando juntos em set de gravação da série chuteira preta

Júlio Cordeiro

Sofia Cordeiro, que ficou muito famosa por ter participado do The Voice Kids 2018, estreia como atriz na pele de Clara na segunda temporada de “Chuteira Preta”, produção brasileira do Amazon Prime Video.

Na trama, atriz que tem 14 anos de idade será filha de Kadu (Márcio Kieling), e tem um padrasto na série, o Roni, que é vivido por Pedro Garcia Neto, e vai sofrer nas mãos do personagem de Edson Celulari, que vive o mafioso Rick, um dos vilões. A série conta ainda com Kadu Moliterno, Odilon Wagner, Marcos Breda e Zé Victor Castiel.

De acordo com texto enviado por Adriana Barreira da Cunha, o clima era de pura descontração no set da segunda temporada de “Chuteira Preta”, que teve suas gravações finalizadas no último final de semana no Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira (27), o cineasta gaúcho Paulo Nascimento dava os retoques no momento em que o time de vilões da fase inédita se encontra em uma fazenda, onde é ambientada boa parte da trama.

Nesta fazenda, uma família poderosa de russos usa um campo de futebol clandestino para seguir com um esquema de apostas criminoso durante a pandemia, apesar das regras sanitárias vigentes no Brasil. Quem sofre com o negócio ilegal é Kadu.

Veja+: Edson Celulari vai ser pai pela terceira vez e revela sexo do bebê

O jogador de futebol, que passou a primeira temporada superando a depressão após perder um pênalti numa final de campeonato, vai conseguir se afundar ainda mais. Devendo uma grana para os russos, ele será obrigado a participar das partidas a fim de quitar sua dívida.

Quem cobra a dívida de Kadu é um trio de vilões inusitados liderado por Iuri (Odilon Wagner). O ator teve sua vida pessoal aproveitada pela produção: ele é neto de russos e arriscou frases no idioma em algumas cenas.

SAIBA MAIS SOBRE CHUTEIRA PRETA

Ambientada durante a pandemia, a trama de “Chuteira Preta” tem uma preocupação em ser entretenimento de qualidade.

A fase inédita de “Chuteira Preta” também teve cenas rodadas em Porto Alegre, na Ilha das Flores, em Jaguarão e no Uruguai. Todos os envolvidos concordam que a trama é pesada.

Veja+: 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega à Netflix e 18ª estreia no ABC

Mesmo assim, é esperado que o público ficará grudado diante da tela em seus dez episódios, que devem ser lançados em julho de 2022 que vem no canal Prime Box Brazil e, posteriormente, no Amazon Prime Vídeo.

“Chuteira Preta” traz para as telinhas o que está acontecendo no Brasil atualmente sem rodeios ou panos quentes, e a trama enveredou por um caminho que promete prender todo mundo que assistir à série.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’