Cinema e Série às 16:00

‘The Boys’ é renovada para 4ª temporada após bater recorde de audiência

capitão pátria (antony starr) fazendo pose em cena de the boys
Divulgação/Amazon Studios/Prime Video

O serviço de streaming “Amazon Prime Video” anunciou nesta sexta-feira, 10 de junho, para a alergia dos fãs, a renovação para a quarta temporada da série de sucesso indicada ao Emmy “The Boys”, co-produzida com a Sony Pictures Television, após a estreia explosiva de sua terceira temporada.

Os três primeiros episódios desta nova temporada foram lançados no último dia 3 de junho e novos episódios são lançados toda sexta-feira, culminando na season finale no dia 8 de julho.

Nos primeiros três dias de sua terceira temporada, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira. “The Boys” é exibida exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Leia+: Estreia da terceira temporada de “The Boys” levou o público à loucura

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de ‘The Boys’, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada — um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios.

“’The Boys’ continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso”, contou o profissional.

“Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais ‘The Boys’ para nossos membros”, celebrou Vernon.

BOA RELAÇÃO E DEDICAÇÃO ENTRE OS ENVOLVIDOS

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, declarou Eric Kripke, showrunner de “The Boys”. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

“Os produtores e o elenco de ‘The Boys’ provaram ano após ano que não há barreiras que não possam ser ultrapassadas”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. “Estamos incrivelmente orgulhosos desta brilhante e subversiva série que ultrapassa as convenções de gênero”.

Leia+: Veja o que OFuxico especulou sobre a terceira temporada de “The Boys”

“Nosso relacionamento com o Prime Video é muito mais que uma parceria, é mais como uma grande família. Todos aqui na Sony Pictures Television estamos agradecidos por estarmos juntos ao Prime Video e o Eric Kripke para mais uma temporada de sucesso”, afirmou.

A franquia “The Boys” também inclui agora uma série animada antológica com oito episódios, “The Boys Presents: Diabolical”, disponível no Prime Video; assim como o “spin-off de The Boys” ainda sem título, ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis, que está atualmente em produção.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!