Cinema e Série às 18:00

Após acidente com Alec Baldwin, ‘The Boys’ veta munições em gravações

logo de the boys com selo amazon original em cima em fundo preto
Reprodução/Instagram @theboystv

Recentemente, rolou um momento tenso no set de “Rust”, filme estrelado por Alec Baldwin (63). De acordo com o The New York Time, o ator disparou uma arma cenográfica e acertou em cheio a diretora de fotografia Halyna Hutchins (42) que morreu e feriu o diretor Joel Souza (48). O fato aconteceu no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, afirma o comunicado.

Por conta disso, no set de gravações da série “The Boys”, um dos carros-chefes do Amazon Prime Video, foi proibido o uso de qualquer tipo de munição, incluindo festim, por Eric Kripke, criador da série.

 “Alguém ferido ou morto no meu set é meu pior pesadelo. Enviando meus sentimentos para a família de Halyna Hutchins, @JensenAckles, elenco e equipe de Rust. Eu sinto muito”, disse ele em seu perfil oficial no Twitter..

Em sua memória, uma promessa simples e fácil: sem armas com munição de festim em meus sets. Usaremos efeitos visuais para criar os flashes. Quem está comigo?”

Veja+: Alec Baldwin está mal depois da tragédia no set de Rust

ENTENDA O CASO

De acordo com a polícia local, o disparo aconteceu durante uma cena e não se tem a informação se tratava-se de um ensaio ou filmagem. “Os detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”.

As filmagens foram canceladas para o momento e acontece agora a interrogação de testemunhas para elucidar o caso. Baldwin prestou depoimento na polícia e foi liberado logo em seguida.

Veja+: Assistente de direção é investigado pela morte de Halyna Hutchins

Nem o ator nem a produção se manifestaram sobre o ocorrido ainda. Sabe-se que, segundo o jornal local Santa Fé New Mexican, Baldwin foi visto inconsolável, chorando muito após o ocorrido, ao falar no celular, do lado de fora da delegacia.

Socorrida, Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Já Joel Souza, que foi atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo