The Morning Show é renovada para a terceira temporada na AppleTV+

Por - 15/01/22

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morning ShowFoto: Reprodução/Instagram/@jenniferaniston

A série “The Morning Show”, protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, foi renovada para a terceira temporada na AppleTV+. A notícia foi confirmada pela revista Variety esta semana.

O programa “The Morning Show” foi feito originalmente para ter duas temporadas na Apple, quando foi comprado inicialmente em 2017. Segundo uma das idealizadoras do programa, Kerry Ehrin, que foi a showrunner do programa nas duas primeiras temporadas, todos estão entusiasmados.

Veja+: Jennifer Aniston anuncia novos produtos de beleza

“Foi animador assistir o The Morning Show se tornar mais e mais forte nas duas últimas temporadas, explorando histórias mais tropicais que tocaram a audiência e o mundo enquanto era viciante e divertido”, disse Matt Cherniss, que está encarregado da programação da AppleTV+.

“Estamos animados para ver onde esses personagens extraordinários vão chegar na terceira temporada, e assistir a mágica que Jennifer, Reese e nosso elenco continuarão a trazer para esse mundo cativante das manhãs na televisão”, comentou.

ENTREVISTA NO FANTÁSTICO

Estrelas da segunda temporada de “The Morning Show”, exibida no Apple TV+, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon conversaram com Renata Ceribelli, no “Fantástico”, exibido na noite de domingo, 26 de setembro, e revelaram detalhes e curiosidades da série americana.

Na primeira temporada, elas vivem duas apresentadoras de um famoso programa de TV que pegam todos nos bastidores de surpresa, denunciando ao vivo que trabalham em um ambiente tóxico e abusivo. A história começa com a demissão do personagem de Steve Carrell, âncora de um famoso programa de notícias. Nos bastidores, ele acumulava um vasto histórico de assédio sexual.

Veja+: Para Jennifer Aniston, The Morning Show é terapeutico

Tanto as vítimas quanto as pessoas que trabalhavam com ele mantinham a cultura do silêncio por medo de represálias do presidente da emissora. Até que as apresentadoras, interpretadas brilhantemente por Jennifer e Reese resolveram der um basta na situação, que resulta na demissão do apresentador Mitch Kessler (Steve Carell), após 15 anos apresentando um programa matinal ao lado de Alex Levy (Jennifer Aniston).

As cenas da série inspiraram o roteiro do movimento “Me Too”, que viralizou nas redes sociais incentivando as mulheres a quebrarem o silêncio contra o assédio sexual. Jennifer Aniston contou que a série já existia antes do escândalo e da explosão do movimento #MeToo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Arthur Aguiar está no reality e taróloga fala sobre seu destino com Mayra Cardi
BBB22: Bárbara, a ‘patricinha’ chorona e explosiva do reality
BBB22: Saiba tudo sobre o quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.