Cinema e Série às 23:00

Timothée Chalamet conquista a crítica com atuação em ‘Wonka’

Timothée Chalamet como Willy Wonka
Timothée Chalamet como Willy Wonka / Reprodução TV / YouTube

Timothée Chalamet pode respirar tranquilo. Os críticos que já assistiram ao novo filme do ator, “Wonka“, nova versão do clássico “Charlie e a Fábrica de Chocolate” estão elogiando a performance dele no papel de Willy Wonka. Alguns especialistas estão chamando a atuação de Chalamet de “excepcional e perfeita”, elogiando-o por ser “infinitamente charmoso” no papel.

O filme – dirigido pelo cineasta de “Paddington”, Paul King – centra-se no jovem Willy Wonka e em como ele conheceu os Oompa-Loompas em uma aventura colorida. Timothée lidera um elenco de estrelas que inclui Olivia Colman e Hugh Grant, e o novo musical está sendo bastante aclamado a poucos dias de sua estreia mundial que aconteceu na próxima semana.

A jornalista Perri Nemiroff do site Collider foi uma das primeiras pessoas a ver o filme. Ela escreveu na plataforma X: “Wonka é uma delícia super charmosa alimentada por uma performance excepcional e perfeita de Timothée Chalamet. Isso não poderia impedir que um filme tão incrivelmente doce, com uma dose forte e muito eficaz de sinceridade, aquecesse meu coração”, justificou.

Enquanto o jornalista de entretenimento Germain Lussier escreveu: “Timothée Chalamet é a única razão para ver #WonkaMovie, filme um pouco confuso. Mas ainda assim está cheio de alegria e as músicas são deliciosas.”

A crítica de cinema Courtney Howard acrescentou: “#Wonka/ #WonkaMovie é uma produção vencedora, cheia de quantidades perfeitas de charme, capricho e pungência, alimentada por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant em modo ‘não dou a mínima’ é excepcional.”

Wonka é um filme musical de fantasia, dirigido por Paul King e escrito por Simon Farnaby, King e Steven Levenson. O filme segue a história de Willy Wonka quando ele era jovem e ainda morava com sua mãe. Wonka é um inventor brilhante e excêntrico, mas também é um tanto solitário. Ele sonha em criar um lugar onde as crianças possam se divertir e experimentar coisas novas.

Quando Wonka ganha um concurso de chocolate, ele abre as portas de sua fábrica para cinco crianças sortudas. As crianças embarcam em uma jornada mágica através da fábrica, onde encontram maravilhas como um rio de chocolate, uma árvore de doces e um campo de pirulitos.

Wonka usa a jornada para ensinar as crianças sobre a importância da imaginação, da criatividade e da bondade. Ele também aprende uma lição importante sobre a importância da amizade e da família.

Notícias Relacionadas