Cinema e Série às 19:00

Titi Gagliasso se emociona ao conhecer ator Samuel Minervino. Vídeo!

Samuel Minervino e família Gagliasso
Divulgação/Dani Minervino

Recentemente, Samuel Minervino esteve no lançamento da série “A Magia de Aruna”, da Disney+, no Rio de Janeiro, e acabou sendo surpreendido por Titi Gagliasso. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contou que é fã do sucesso Detetives do Prédio Azul, onde Samuel vive Max.

Além de seus compromissos na televisão, Samuel está nos palcos com a Turnê “DPA – A Peça 2 – Os Detetives do Prédio Azul em Um Mistério em Magowood”, que encerrou a temporada no Rio de Janeiro no último domingo, dia 19 de novembro, e agora seguirá para as cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) nas próximas semanas.

Samuel aproveitou e usou suas redes sociais para falar do encontro emocionante entre eles e agradecendo o carinho recebido também pelos pais artistas da criança.

D.P.A a peça

A obra “DPA – A Peça 2 – Os Detetives do Prédio Azul em Um Mistério em Magowood” foi muito aplaudida pelo público e prestigiada por diversos famosos, em sua temporada no Rio. Samuel, em particular, tem recebido muitos elogios pela sua habilidade improvisando nas rimas, uma parte criada por ele, que agora integra o roteiro do espetáculo. Seu talento no rap tem se destacado significativamente.

A Magia de Aruna

A trama, que estreia no próximo dia 29 e conta com seis episódios, tem a direção de Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. Produzida por Formata Produções e Conteúdo e Non Stop, a série é exclusivamente exibida no Disney+.

A narrativa apresenta um mundo em crise solar, onde no Rio de Janeiro sombrio, a jovem Mima (Jamilly Mariano), uma adolescente com o poder da hiper empatia, acaba despertando as três Bruxas Guardiãs (Giovanna Ewbank, Cleo e Erika Januza) ao perder o controle de seu dom. É uma produção imperdível para os fãs de narrativas envolventes e mágicas.

Notícias Relacionadas