Cinema e Série às 09:01

Tom Cruise diminui doações à igreja da Cientologia. Entenda o motivo!

Tom Cruise

Foto: Grosby Group

Segundo a nova edição da revista americana Life & Style, Tom Cruise está em uma guerra secreta com a Cientologia e seu misterioso líder, David Miscavige, depois de dar sinais sutis de que estaria deixando a polêmica religião. O tabloide apontou três sinais que indicam que o ator não é mais um seguidor devotado da igreja, como era antes e revela ainda que ele diminuiu drasticamente suas doações para a seita. De acordo com a revista e sua fonte, Tom Cruise tomou ‘a chocante decisão que mostra que ele estaria saindo da religião’.

“Por anos, Tom foi o membro mais importante da igreja, que deu muita publicidade e credibilidade a ela. David considerou Tom seu braço direito, e até um possível sucessor, mas esse já não é mais o caso.”, afirma.

Veja+: Aparência de Tom Cruise chama à atenção

Nos últimos meses, segundo o informante, Cruise reduziu bastante suas doações à Cientologia, e esse foi apenas um dos sinais da ‘crescente desilusão’ do ator com a religião.

“Tom não falou publicamente ainda, mas sua lealdade à Cientologia parece ter diminuído. Parece que ele está em um confronto secreto com Miscavige e a igreja”, comentou, afirmando que por isso ele tem passado muito pouco tempo em Los Angeles, o epicentro da religião.

Veja+: Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião

BOLO DE NATAL

De acordo com o jornal The Sun, Tom Cruise quis surpreender sua equipe de “Missão Impossível 7” na Inglaterra com um presente especial de Natal: seu bolo preferido de uma padaria dos Estados Unidos. O ator enviou seu jato privado do Reino Unido à Los Angeles, para buscar sua encomenda: 300 bolos de natal.

“Tom queria dar à equipe de Missão Impossível um presente de natal, e decidiu que seria os bolos de sua padaria preferida da Califórnia”, explicou uma fonte.

“Ele se organizou com a loja para fazer 300 bolos e seu jatinho foi buscar para levar para o Reino Unido”, contou.

A fonte continuou dizendo ao jornal: “É extravagante, mas Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e queria fazer algo especial para todos que trabalharam no filme com ele”.

Veja+: Tom Cruise termina romance com atriz

Anteriormente foi dito que Tom também costuma enviar esse bolo especial a muitos de seus amigos famosos e membros da equipe em cada natal.

Trata-se de um bolo de chocolate branco e coco (White Chocolate Coconut Cake), que é feito por seus amigos da padaria Doan’s Bakery, em Woodland Hills, Califórnia. A guloseima custa cerca de US$ 99 (R$ 560).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda mágoas da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!