Cinema e Série às 06:00

Tom Cruise quer Scarlett Johansson em novo projeto cinematográfico

Tom Cruise, Scarlett Johansson
Tom Cruise, Scarlett Johansson / Reprodução TV / YouTube

Em uma entrevista recente, ao ser questionada com quem gostaria de trabalhar no cinema, Scarlett Johansson nem pensou e respondeu ‘Tom Cruise‘. A atriz comentou que admira o ator e todo seu trabalho na sétima arte, e por isso gostaria de ter a oportunidade de fazer algo com ele.

E durante uma entrevista de promoção de seu novo filme “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1”, a repórter contou ao astro de Hollywood que Scarlett nem hesitou em mencionar seu nome.

Então Cruise foi só elogios para com Johansson: “Ela tem um talento enorme, é carismática, versátil, habilidosa fisicamente…”, afirmou.

E confirmou seu desejo de trabalhar com ela também. Disse que vai buscar algo para os dois fazerem juntos: “Isso poderia acontecer”, avisou.

Segundo a revista “OK!” o ator realmente tem a intenção de oferecer à atriz um de seus próximos projetos, mas a publicação afirma que não seria uma nova entrega de Missão Impossível.

“Definitivamente ele tem algo em mente”, disse uma fonte.

BOATOS

A atriz de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Hayley Atwell, é apontada como a nova namorada de Tom Cruise. Segundo boatos os dois teriam começado a se relacionar ainda no começo das filmagens do filme de ação, e agora a mulher de 41 anos está se abrindo sobre as especulações de namoro.

Recentemente, em uma pré-estreia do filme, os dois pareciam em perfeita sintonia, com o ator falando ao seu ouvido, ou abraçando-a.

Em entrevista ao jornal “The Independent”, Hayley foi questionada sobre seu relacionamento com o astro de 61 anos e seu comentário surpreendeu ao chamar o ator de ‘tiozão’.

A atriz disse que via tanto Tom como seu diretor Christopher McQuarrie como “dois tios”.

“Eu fiquei tipo, ‘Ooh, há alguns boatos estranhos, e parece básico, parece um pouco sujo, parece sujo, não é o que eu gosto’… por que as coisas estão sendo presumidas ou projetadas em mim sobre meu relacionamento com meu colega de trabalho e chefe?”, se questionou.

Hayley admite que no começo os rumores foram “perturbadores”:

“Porque está envolvendo pessoas na minha vida real, minha vida pessoal, que devem estar recebendo isso, então torna-se invasivo.”, lamentou.

FILME

Tom Cruise está lançando este mês o novo filme de “Missão Impossível”, o sétimo da saga, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, e revelou em entrevista que pretende continuar interpretando seu papel de maior sucesso, Ethan Hunt, porque não tem planos de encerrar a franquia ainda.

Ele disse ao jornal “The Sydney Morning Herald” que vai continuar fazendo o filme até os 80 anos!

“Harrison Ford é uma lenda… Espero estar no caminho ainda. Tenho 20 anos para alcançá-lo”, brincou o ator na estreia australiana do filme, referindo-se ao papel do lendário ator em Indiana Jones. “Espero continuar fazendo filmes de ‘Missão: Impossível’ até ter a idade dele.”, afirmou.

O sétimo capítulo da franquia, que chega aos cinemas em 21 de julho, recebeu inúmeras críticas positivas, mas há quem assegure que ‘as acrobacias impressionantes não podem compensar o enredo sem sentido’.

Já o ator mencionado por Cruise, Harrison Ford, disse que também não tem planos de se aposentar da atuação.

A superprodução, estrelada por Tom Cruise e dirigida por Christopher McQuarrie, é o sétimo filme da saga e traz Ethan Hunt em mais uma aventura eletrizante contra inimigos perigosos.

Tom Cruise, além de protagonista, é também produtor do longa, que foi filmado em Roma e tem o lançamento da continuação marcado para o meio do ano que vem.

O elenco conta com Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby, além das recém-chegadas Hayley Atwell (“Agente Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), que estreiam nesse filme.

A produção é a mais longa de todos os sete filmes da franquia, com duração de 2h36, sem contar os créditos.

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas.

Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas